Arranja-se melhor ?

The King

Power Member
Ando a ajudar um amigo que não percebe xispe de computadores, a comprar um portátil. (Se não fosse eu tinha escolhido o com mais Ghz (prái um celeron) e a gráfica com mais memória e tava a andar de mota:rolleyes: )

Ele diz que quer um de 15'' e que dê para jogar. Parece-me que não quer passar muito dos 1200 euros.

Eu de portáteis percebo muito pouco mas andei com ele durante dois dias a fuçar lojas e aos poucos fui-me instruindo,:-D parece-me que não consigo melhor que isto com 1200 euros:


Base: Compal El80 c/ gforce 7600go 256mb
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=23028&cat=

Com estes componentes:

Core 2 Duo T7200 2.0ghz
2 gigas de RAM
Disco de 120
1200 euros


1-A Compal é de confiança ? como é a assistência da loja ***** ? e da *****"?

2-Com este orçamento e para o que ele quer, compravam este ou outro ?

Ajudem aí sff, que queria ficar de consciência tranquila qd for à loja com ele.
 
Última edição:
lembra-te que estas a comprar um portatil de linha "branca", ele sai a um preço mais barato pois não traz sistema operativo e claro também por ser barebone.
Em termos de componentes está bom, assistencia, qualidade... é um tiro no escuro..
 
O ser de linha branca não me assusta, o meu desktop também é de linha branca e não tenho razões de queixa, fui eu que o fiz e montei como eu queria :007: Aliás num desktop nem o faria de outra maneira, nunca compraria um pc de marca já montado. Mas percebo o que estás a dizer mas a unica vantagem que vejo num de marca é talvez a assistência.
Já quanto à assistência dou-te razão, mas pior que as histórias de terror da acer não deve ser.
Pelo que eu tenho lido aqui no forum o chassis Compal EL é de qualidade razoável resta saber como é a assistência.
 
Pelo que eu tenho lido aqui no forum o chassis Compal EL é de qualidade razoável

Não sei o que é que entendes por "razoável"... mas o chassis é do melhor.

Em termos de assistencia é um tiro no escuro..

A garantia do barebone e a do CPU são da intel, as do resto dos componentes são dos respectivos fabricantes (ex: Hitachi, OEM). Se conhecermos a assistência de cada um destes fabricantes, deixa de ser um tiro no escuro...

Também acho que a escolha da loja é muito importante: *****, *****, PowerOn ou JACF? :confused:

Em termos de qualidade é um tiro no escuro..

Ainda não leste nenhum review?
 
Última edição:
Back
Topo