Arranjar analogico da PSP

Tyran

Power Member
Boas

Tenho uma psp com o analog a funcionar mal, por exemplo, no pes nem preciso jogar que os jogadores andam sozinhos lol, e é mesmo do analog porque por exemplo no menu de formação
movem-se sozinhas as opções geridas pelo mesmo.

Já andei a ver um tuturial de como trocar um analog, mas o problema é comprar, haverá alguma loja em portugal onde poderei comprar um?

Desde já obrigado por qualquer ajuda ;)

cumpzz
 
Thanks, no primeiro link não era bem isso, era o conjunto completo mesmo mas estive a ver por esse site e parece ter lá o que procuro :) agora é só arranjar o material certo para desaparafusar mas em princípio isso devo arranjar :)

cumpzz
 
Boas
Tens vários sites com isso a venda o nome é Analog Stick & Controller Preto PSP e tens um kit de ferramentas especial para consolas que tem o nome de Kit de Ferramentas V2
 
lol como vi 5 ou mais, 10 ou mais... :)

alguem me sabe dizer se este site é de confiança? não quero divulgar assim o meu nif ah toa loool

cumpzz e obrigado ;)
 
ok thanks :)
é que como em relação ao world gate (15€) e nesse site (4€) é estranho, se calhar não é bem mesmo a mesma coisa, tenho de ver melhor

cumpzz
 
Olha o que diz na página da *****:

Informação:

Pack com 6 Unidades:Stick Analógico de Substituição PSP


Acho que isto já explica a diferença de preço ;)
 
O World Gate é um dos piores sites para comprar peças para reparação. O Divineo oferece preços excelentes e são malta de confiança. Tou á espera que reponham os stocks de analógicos pretos para a PSP Classic, e destao logo a comprar um pois é o mque estou a precisar agora.

Fica Bem.

EDIT: Pelo que parece já os tem em stock.
 
@Shyyz
Não é isso é isto

Ok JDaman thanks pela info ;) Ah e em termos de portes como é de outro pais fica caro?

Acho que vou mesmo mandar vir pela Divineo :) só espero que o problema seja mesmo do analog xD

cumpzz

EDIT: Ah e em termos de portes como é de outro pais fica caro?
 
Última edição:
@Shyyz
Não é isso é isto

Ok JDaman thanks pela info ;) Ah e em termos de portes como é de outro pais fica caro?

Acho que vou mesmo mandar vir pela Divineo :) só espero que o problema seja mesmo do analog xD

cumpzz

EDIT: Ah e em termos de portes como é de outro pais fica caro?

Ups, desculpa, li mal o teu post. Pensei que o que tu qerias era so a tampa para o Joystick. Mas afinal parece que queres tudo. Nesse caso, o link é este http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/psp029027
 
É, mas esse link é para mandar a psp e eles fazem a reparação, mas estive a ver já uns sites e não parece complicado.
O que eu quero pense ser isto

cumpzz
 
Na divineo não percebo bem depois a parte da encomenda, tem 24/48 e 24/48 contrareembolso, qual a diferença??

cumpzz e obrigado

EDIT: Transporte fica a 10€ lol, por isso vou ver se arranjo algum em pt que deve ser mais barato
EDIT2: Se calhar vou pela SpotCiber, algum feedback dessa loja?
 
Última edição:
Mandei vir do spot ciber, kit ferramentas v2, parafusos e o analog. Ontém de tarde mandei o comprovativo por mail, hoje de manha chegou a encomenda :) E ainda mandaram junto 2.5€ do transporte e uma pen 512mb sandisk oferta :)

hoje de tarde meto mãos à obra para trocar o animal :D

cumpzz

EDIT: Done, analog trocado e já funciona bem hehe o parafuso topo direita deu trabalho mas lá o venci :P
A zona do cartão de memória é que continua a aquecer muito, isso já antes acontecia, será normal?
 
Última edição:
Back
Topo