Arranjar analogico da PSP

Analogico para a PSP Slim

Boas.
A Psp dos meus irmaos estava ha muito tempo com um problema no analogico, estava sempre a carregar para cima e nao dava para carregar para baixo nem nada.
Abri a psp a pensar ser sujidade, removi-a mas continua na mesma!
Penso que seja do analogico em si, que tenha algum problema... Alguem me sabe dizer onde posso comprar um analogico ?
Mas o analogico todo, o que se encontra lá dentro mesmo.. De preferencia numa loja portuguesa, ou num site portugues.

Agradeço-vos imenso a ajuda! E se souberem alguma resoluçao para o problema por experiencia e que possa ser util, gostava que a dessem.
A psp é a slim ! Obrigado!
 
Tupac- Senão me engano é isto que queres http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=528
A loja têm opção de pagar a cobrança se for esse o problema e tem lojas destas cá em Portugal se preferires não sei é onde são só ouvi falar uma em Lisboa mas não sei onde é.
 
desculpem desenterrar este tópico mas tou com o mesmo problema. No entanto já comprei um novo analógico e a borracha dos contactos e não dá nada mesmo. há alguma maneira de testar se as direcções estão sequer a funcionar com um fio ou assim? Obrigado
 
Back
Topo