Arranjar cabo de monitor

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Tenho um cabo meio estragado. tem pelo menos os fios do azul e vermelho partidos pois só vejo o monitor verde/preto :x2:

Vinha perguntar se fica mais barato eu comprar uma fixa e fazer uma nova ou levar aquilo para arranjar. Já agora, essas fichas/cabos compram-se?

Cumps
 
É só porque são coisas que demoram muito tempo para a simplicidade delas e eu fazia isso num instante.
Nunca ninguém teve o mesmo problema de ter que por um cabo novo/ninguém sabe o preço?
 
Boas,

Eu tive que trocar o cabo de um monitor na semana passada e posso-te dizer que a ficha custa 1,50€, para mim ficava por 0,80€ mas eles disseram que por 5,00€ punham-na no cabo e garantiam por 6 meses. Adivinha o que é que eu fiz mesmo sabendo que soldo bem...paguei 5,00€ e eles é que tiveram o trabalho claro.
Isso é das coisas que eles fazem em 10 minutos e levam barato, vai a um centro de assistência e pergunta quanto levam pelo serviço se for barato faz como eu.
Cumps.
 
Boas,

Eu tive que trocar o cabo de um monitor na semana passada e posso-te dizer que a ficha custa 1,50€, para mim ficava por 0,80€ mas eles disseram que por 5,00€ punham-na no cabo e garantiam por 6 meses. Adivinha o que é que eu fiz mesmo sabendo que soldo bem...paguei 5,00€ e eles é que tiveram o trabalho claro.
Isso é das coisas que eles fazem em 10 minutos e levam barato, vai a um centro de assistência e pergunta quanto levam pelo serviço se for barato faz como eu.
Cumps.
Isto faz-se rápido. O tempo que o monitor está na lista de espera é que não é do melhor... Mas vou informar-me.
 
Boas,

Experimenta "chorar" um bocadito (...logo hoje que tinha que enviar o documento X para empresa X...), pode ser que te façam isso num instante, se tiver perto um café com gajas boas diz que não te importas de esperar lá um bocado e tal...

Cumps.
 
Boas,

Experimenta "chorar" um bocadito (...logo hoje que tinha que enviar o documento X para empresa X...), pode ser que te façam isso num instante, se tiver perto um café com gajas boas diz que não te importas de esperar lá um bocado e tal...

grande :lol:

mas agora a sério, experimenta isso
 
Back
Topo