Arranjar nokia 6280

einstein

Power Member
Boas sou pussuidorn de um nokia 6280 mas esta em fracas condiçoes mas funciona bem so rpecisa de se instalar novo firmware . . .

o telemovel esta assim e eu gostava de saber o que e preciso para arranjar

dsc01944z.jpg
dsc01945o.jpg
dsc01946tfd.jpg
dsc01947sbh.jpg
dsc01948lum.jpg



ou seja a parte do slide foi-se . . . so se segura por umas ligaçoes que tem
 
Precisas de comprar a carcaça completa. Tipo:

%21BS0u%28L%21CGk%7E$%28KGrHgoH-DUEjlLlw8DFBKFIQ2SFfw%7E%7E_1.JPG


Procura no ebay por: nokia 6280 full fascia. Normalmente enviam-te também as chaves.
 
8| esse telemovel ate dá dó :lol:


Acho qe o melor a fazees será mesmo comprar o pack todo, ou entao ir a uma loja arranjar isso. penso qe nao seja muito caro, pq uma amiga minha partiu o slide do telemovel dela e pagou 14eur de arranjo.
 
Precisas de comprar a carcaça completa. Tipo:

%21BS0u%28L%21CGk%7E$%28KGrHgoH-DUEjlLlw8DFBKFIQ2SFfw%7E%7E_1.JPG


Procura no ebay por: nokia 6280 full fascia. Normalmente enviam-te também as chaves.

ok vou procurar e nao sabes se isso e muito caro?
Ja agora vale a pena?

8| esse telemovel ate dá dó :lol:


Acho qe o melor a fazees será mesmo comprar o pack todo, ou entao ir a uma loja arranjar isso. penso qe nao seja muito caro, pq uma amiga minha partiu o slide do telemovel dela e pagou 14eur de arranjo.

mas so arranjam se o telemovel fosse comprado numa loja e eu nao sei onde o compraram porque me deram
 
No ebay, em compra directa (sem ser por leilão), tem preços desde de 10€ já com portes, só o slide. Se eu fosse a ti comprava só o slide, porque já tens capas e custava-te +- como este.

No entanto, se o colega diz que custa 14€ na Nokia (numa Nokia qualquer, não interessa onde compraste), vai à Nokia ou aos marroquinos pedir o orçamento.
 
No ebay, em compra directa (sem ser por leilão), tem preços desde de 10€ já com portes, só o slide. Se eu fosse a ti comprava só o slide, porque já tens capas e custava-te +- como este.

No entanto, se o colega diz que custa 14€ na Nokia (numa Nokia qualquer, não interessa onde compraste), vai à Nokia ou aos marroquinos pedir o orçamento.

ok vou experimentar
 
boas pessoal, tenho um problema, não sou capaz de abrir o meu telemóvel eu tenho uma chave vermelha igual a essa e não desapertag nenhum dos parafusos, a minha pergunta é: a chave preta que esta na imagem é diferente?

abraços
 
Back
Topo