Arranjar o PC e o monitor - axam muito?

madafakapc

Power Member
Epá, gostava de perguntar ai ao ppl que anda por estas coisas da informatica o preço de reparação que podem levar, pq raramente levo o pc a arranjar a menos que nao tenha outra hipotese, mas é que numa loja bastante conhecida (da kual obviamente nao revelo o nome...) pediram-me 35 eurios à hora para começar (nem sei se tinha IVA) e eu por acaso tb tenho de arranjar o monitor e como me disseram que nao o faziam, eu deduzo que ai nem sei o que me cobram....sei que há orçamento mas para começar se calhar tenho logo de começar com x euros....

Sei que o preço é função do orçamento mas como me parece que levam por hora, nao sei o que poderá vir por ai...mas....se para começar so a mexer nakilo sao logo 35 euros.....imagino o que poderá vir por ai.....

Pretendia que me dessem uma ideia se estes valores sao minimos ou poderei encontrar certamente algo mais barato e se a cena de nao me arranjarem directamente o monitor se é normal.....já corri outra loja pelo monitor e disseram-me o mesmo....nao arranjam monitores....
 
epá o problema é assim tao grave q n consigas ser tu a arranjar? Pods sp ir aki postando os probs e a malta ajuda... ou s houver alguem da tua zona pod dar-t umas dicas...qt ao monitor n sei, m aki ao pé d mim (em santarem), conheço uma pessoa q trabalha em tv's, videos,etc, ond ja levei varios monitores...
 
isso d monitor é comum, não têm os meios nem o know how

agora do computador... colocas aqui o problema, testas todas as peças, e descobres o que está avariado.. recorre só a ma loja em ultimo recurso... não vão fazer NADA que não possas fazer em casa. A não ser que não conheças niguem com configs semelhantes.

e sim ,é muito aposto que se disseres a tua zona existem aqui ers que te dão uma mão.

cumps
 
Back
Topo