1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arranjar portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por LIDAD0R, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 725)

1. Comprei um Sony VAIO para substituir o meu "velhinho" HP x1005 que avariou mas estou muito disiludido: UM BARULHO INSUPORTÁVEL (Estava habituado ao silêncio total)

Enfim, não me queria ver livre do x1005. Alguém sabe onde posso encontrar um expert em hardware de portáteis?

O que ele tem é que está instável e por vezes nao liga mesmo. Só pode ser mesmo a motherboard ou o CPU uma vez que já experimentei só com um módulo de memória e depois com o outro e dá igual.

Obrigado!

2. max126

max126 Power Member

Se for motherboard fica muito caro por uma nova, kase k compensa comprar um portátil novo.

3. Eu sei, na HP pediram-me 400 euros. Mas eu nao consigo encontrar um portátil silencioso como era este! E se comprar um em 2mao no ebay?!

4. max126

max126 Power Member

É uma questão de veres, no ebay os preços não são constantes, vai vendo, ou mete um anuncio, pode ser k te apareça alguma coisa k te interesse

5. anjo2

anjo2 Power Member

tens programas para mudar a velocidade das ventoinhas

6. nelsondac

nelsondac Power Member

ja tentaste um carregador? as vezes pode ser ele que está fraquinho... fkb

7. Thanks, mas que eu saiba só existe para Linux e segundo se diz, ao fim de pouco tempo, mesmo para temperaturas muito elevadas, as ventoinhas disparam à mesma e nunca mais param...

Partilhar esta Página