1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arranjo de headsets

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por najs, 28 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 668)

  1. najs

    najs Power Member

    Boas, há umas semanas atrás comprei para mim e para o meu primo uns fones para a PS3 da 4gamers.

    Na semana passada os fones do meu primo ficaram sem som no auscultador direito, ele levou a factura à loja e deram-lhe uns novos.


    Hoje aconteceu-me o mesmo, não consigo ouvir nada do lado direito, mas o problema é que perdi a factura.


    Os fones são iguais, nem têm nº de série, só na caixa é que encontro algo que os diferencie (o codigo de barras, de resto n encontrei nada). Se levar os meus fones à loja e der a factura dos fones do meu primo será que eles notarão algo de errado??


    Sei que não é correcto, mas os fones custaram-me quase 100 euros e só duraram umas semanas xD

    obrigado desde já
     
  2. Zed_Blade

    Zed_Blade Power Member

    Se o código de barras é diferente é porque, em teoria, não são o mesmo produto uma vez que representam diferentes produtos (é essa a função do código de barras) e como tal dificilmente consegues a troca.
     
  3. najs

    najs Power Member

    o produto é o mesmo lol, por acaso eu não sabia que para produtos iguais o codigo de barras era também igual xD

    os fones que nos temos é o cp-nc2 e tendo em conta isso do codigo de barras, entao não ha nada que os diferencie.. além de que pelo seguro eu vou por os fones dentro da caixa do meu primo lol

    se fizer isso resultará? mais uma vez sei que é incorrecto, mas para o dinheirao que aquilo custa vale a pena tentar xD
     
  4. joel_capitao

    joel_capitao Power Member

    se fizeres isso de por os teus dentro da caixa dos do teu primo e levares a dita fatura do teu primo resulta garantidamente dado que os produtos sao iguais
     
  5. seed.helper

    seed.helper Power Member

    eu se fosse a ti tentava trazer outros de i outra marca. é que avariaram os dois que compraste lol
     
  6. najs

    najs Power Member

    obrigado pela resposta,

    tambem ja tive uns da turtlebeach e aconteceu o mesmo, mas ainda se aguentou 1 ano xD


    uma ultima duvida, estes fones(e todos os outros) têm uma garantia minima de quanto tempo? sabem?

    obrigado outra x!
     
  7. joel_capitao

    joel_capitao Power Member

    se nao estou em erro tem os tais dois anos dados a produtos eletronicos em portugal
     
  8. najs

    najs Power Member

    ok, obrigado
     

Partilhar esta Página