Arranjo de headsets

najs

Power Member
Boas, há umas semanas atrás comprei para mim e para o meu primo uns fones para a PS3 da 4gamers.

Na semana passada os fones do meu primo ficaram sem som no auscultador direito, ele levou a factura à loja e deram-lhe uns novos.


Hoje aconteceu-me o mesmo, não consigo ouvir nada do lado direito, mas o problema é que perdi a factura.


Os fones são iguais, nem têm nº de série, só na caixa é que encontro algo que os diferencie (o codigo de barras, de resto n encontrei nada). Se levar os meus fones à loja e der a factura dos fones do meu primo será que eles notarão algo de errado??


Sei que não é correcto, mas os fones custaram-me quase 100 euros e só duraram umas semanas xD

obrigado desde já
 
Se o código de barras é diferente é porque, em teoria, não são o mesmo produto uma vez que representam diferentes produtos (é essa a função do código de barras) e como tal dificilmente consegues a troca.
 
o produto é o mesmo lol, por acaso eu não sabia que para produtos iguais o codigo de barras era também igual xD

os fones que nos temos é o cp-nc2 e tendo em conta isso do codigo de barras, entao não ha nada que os diferencie.. além de que pelo seguro eu vou por os fones dentro da caixa do meu primo lol

se fizer isso resultará? mais uma vez sei que é incorrecto, mas para o dinheirao que aquilo custa vale a pena tentar xD
 
se fizeres isso de por os teus dentro da caixa dos do teu primo e levares a dita fatura do teu primo resulta garantidamente dado que os produtos sao iguais
 
obrigado pela resposta,

tambem ja tive uns da turtlebeach e aconteceu o mesmo, mas ainda se aguentou 1 ano xD


uma ultima duvida, estes fones(e todos os outros) têm uma garantia minima de quanto tempo? sabem?

obrigado outra x!
 
Back
Topo