1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arranjo de Macbook Pro 13 " mais barato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Tiamig, 17 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1197)

1. Boas,
    tenho um Macbook Pro de 13" unibody que levou com água em cima e agora o ecrã deixou de ter a backlight a funcionar devidamente. O computador vai precisar de um display novo porque a ficha de ligação na Logic Board ficou danificada. Qual é que será o sítio , em Lisboa, onde posso mandar arranjar pelo menor custo possível?

2. Os meus Macs só conhecem um centro de reparações: Tou aqui Tou aí, nas Olaias.

3. J.Rod

J.Rod Power Member

Excelentes reparadores, sem dúvida! :) Se não quiseres ir às Olaias, desloca-te à PC Clinic mais próxima, que eles são reparadores autorizados Apple.
    Espero ter ajudado.

4. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Com um aviso para PC Clinic que não conheço ninguém com boas experiências lá e más experiências é muito fácil encontrar pessoal aqui no forum.

É normal um PC vir da PC clinic com menos peças do que foi (literalmente, coisas tipo parafusos) e darem novas avarias pouco depois ou simplesmente não serem arranjados.

;)

5. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

X2

Partilhar esta Página