Arranjo de pc

Shun

Membro
é o seguinte um colega meu pos o pc no arranjo.
e ligaramlhe a dizer que a instalar o windows dava um erro ..uma pagina azul um erro ikernel axo eu
e disseramlhe k a motheboard tava queimada...
se tivesse queimada axo que o pc nao ligava lol...
agora quero ver o que acham ja que devem saber mais que eu lol :lol:
 
é o seguinte um colega meu pos o pc no arranjo.
e ligaramlhe a dizer que a instalar o windows dava um erro ..uma pagina azul um erro ikernel axo eu
e disseramlhe k a motheboard tava queimada...
se tivesse queimada axo que o pc nao ligava lol...
agora quero ver o que acham ja que devem saber mais que eu lol :lol:
board queimada nao arranca sequer....ikernel axo que é disco (memoria virtual ) ou memorias

cumpz.
 
é o seguinte um colega meu pos o pc no arranjo.
e ligaramlhe a dizer que a instalar o windows dava um erro ..uma pagina azul um erro ikernel axo eu
e disseramlhe k a motheboard tava queimada...
se tivesse queimada axo que o pc nao ligava lol...
agora quero ver o que acham ja que devem saber mais que eu lol :lol:
Porque é que o teu colega levou o computador à loja?

board queimada nao arranca sequer....ikernel axo que é disco (memoria virtual ) ou memorias

O "kernel" é o núcleo do sistema operativo. É o pedaço de software que serve de intermediário entre os programas e o hardware
 
board queimada nao arranca sequer....ikernel axo que é disco (memoria virtual ) ou memorias

cumpz.

Olha que os meus 10+ anos de trabalho na coisa dizem que... estás errado. Nem te passa sequer pela cabeça as coisa que já vi...


Ocasionalmente tens casos que um ou outro componente fritou mas a mobo funciona. E casos em que os eléctroliticos se estão a babar por todos os lados e ainda vai funcionando aos soluços e com molhos de erros. Ou mobos com pistas cortadas que ainda bulem, com mais ou menos funcionalidade...

Btw, se queres um mau exemplo, tens pelo menos uma loja (nome não importa) que eu conheço que por sistema vê os electroliticos da mobo mesmo mesmo a rebentar e em vez de dizer ao cliente a verdade, que nem vale a pena tocar no bixo naquele estado, instalam o OS numa outra box semelhante e bootam o hd na box certa. A correr tudo mais ou menos, mostram o animal a bootar ao cliente e passa para cá nota. 7/10 voltam passado pouco tempo com o pc nas couves e passa para cá nota outra vez. E se por acaso aconteceu a mobo passar mais energia e fritar o HD e o cliente perder o que tinha, olha, é a vida...

Tbm tens a outra vertente, que é mostrares a dita coisa ao cliente para ele ver, não acredita e whammm, tá de volta passado uns tempo com ar de quem ficou entalado...

p.s. a mais gira até hoje foi um cliente que viu uma baratinha a sair do ventilador do tátil. E não foi de modos, SHELTOX!!! pra cima do tátil. Resultado óbvio. Quando abrimos o bixo, era uma colónia balnear de baratas mortas em molho de insecticida. RIP tátil...
 
Back
Topo