Arranjo melhor? f50 vs a720

Canon A720is VS Fuji F50


  • Total voters
    6
  • Votação encerrada .

btR

Power Member
Boas, adquiri acerca de umas 3 semanas uma Fuji F50 tirei umas 100 fotos com ela, mas nas fotos nocturnas e com iso´s apartir de 400 modo automatico noto que fica com muito ruído (grão) não ficando nítidas as imagens, tenho uma proposta de 175 euros pela maquina acham que deva vender e por volta desse preço máximo 190€ arranjo melhor que a fuji f50?

Agradecia uma resposta Obrigado
 
Última edição:
Acho que a A720 IS da Canon é melhor ... Não sei é o preço desta ( mas anda por ai )...

Espera por mais opinioes ...:D
 
a A720 pouco melhor será em isos altos. no entanto poderá haver melhorias em fotos "normais"
dentro da fuji a f100 parece-me claramente superior à f50, mas tb mais cara
a substituta f60 ja foi anunciada, vamos ver o que sai dali
 
Podes sempre baixar os mega pixels para 6 :)

Tb tenho uma e o que notei foi que o flash tem menos potencia que a f40, ainda não testei baixar os megapixels, quando testar coloco os resultados.

Mas em relação à f40 tem a vantagem de dar para limitar o iso maximo.
 
Até 200€ o melhor que arranjas é a A720is.. A fuji F50fd é uma boa maquina, e dificilmente terás tanta qualidade por esse preço (pessoalmente dentro desses valores só mesmo a canon A720is)..
 
Arranjo melhor? f50 ou a590is ?

Até 200€ o melhor que arranjas é a A720is.. A fuji F50fd é uma boa maquina, e dificilmente terás tanta qualidade por esse preço (pessoalmente dentro desses valores só mesmo a canon A720is)..

Mas vou notar muita diferença? Ou vai ser uma coisa mínima? compensara dar mais 25 euros pela a720is?
 
Última edição:
Tenho notado que nas fotografias a noite e em alguns durante o dia apresentam bastante grão principalmente nos 400 isos pra cima
 
Por aquilo que tenho lido em "reviews" não vais arranjar nenhuma que não tenha grão a iso 400 se fores para uma máquina compacta.
Por mais boa que seja a F50 e a A720, valores acima de iso 400 perdem significativamente qualidade.
Mas julgo que neste tipo de máquina não há nada a fazer.

Que se pronunciem os peritos...
 
a f50 foi um tiro no pé da fuji
a f100 parece-me ligeiramente melhor nesse aspecto, e foi ja anunciada a f60 para substituir a f50. esperemos que venha trazer boa fama novamente à fuji.

no entanto compactas com isos bons acima de 200 é complicado. a f50 deveria ser capaz de o fazer, bem como a A650.
no entanto podes tentar procurar a A630 que é uma A650 sem IS e menos zoom.
n sei é se ainda se vende
 
Uma compacta por 190€ que tire boas fotos em interiores e ainda por cima com pouca luz?

Pedes um pouco, não?


Por esse preço julgo não ser possível arranjar uma maquina que tire uma foto dessas a 100%.

E na segunda foto experimenta usar um tripé..
 
Qualquer reflex barata e/ou em 2ª mão se safa melhor nessas condições dificeis e noutras... Acho que com 200€ já não estás assim tão longe de uma, mesmo com uma modesta lente de kit já não comprometia mas deixavas de ter zoom e perdias em portabilidade para uma compacta... para compensar e em troca usufruias das inumeras vantagens de um sistema reflex... Nas compactas, como é sabido, são limitadas nos iso´s e acho que não há muito a fazer senão conviver com isso se não se abdicar de uma!
 
Back
Topo