Arranjo melhor? f50 vs a720

Canon A720is VS Fuji F50


  • Total voters
    6
  • Votação encerrada .
Entoa o que me estão a querer dizer é que que comprar outra compacta incluindo a a720is vou ter os mesmos resultados.... Só mesmo se optar por uma bridge é que vou notar diferença?
 
Não esquecer também que a lente de kit de uma SLR é bastante limitada. 55mm não dá para quase nada. Na prática é uma lente para paisagens e distâncias curtas. Além de que a Canon 18-55 (sem IS) é uma lente bastante fraca em termos de qualidade.

Será que vale assim tanto poder tirar umas fotos sem ruído?
 
Em isos? Olha que é capaz. Melhor não é, pelo menos. Apesar de pior que a antecessora f30/31 (que nesse aspecto, jogava noutro campeonato), a f50 não deixa de ter uma das melhores sensibilidades entre compactas. Se a razão para trocar for essa, ou se procura uma f31 em 2ª mão, ou mais vale estar quieto. ;)
 
Última edição:
Na fuji tens menos ruído logo para começar. E as diferenças de nitidez a isos elevados a existirem serão minimas. A fuji não é a panasonic.
A a720is é excelente sim, mas não é a melhor em tudo. E se o motivo são só as sensibilidades elevadas, a troca não compensa, porque a canon até é pior nesse aspecto. Nem pela a720is, nem por compacta nenhuma. O contrário também seria verdadeiro. Já tendo uma a720is, trocar para a fuji só pelos isos também não valia a pena.
 
Última edição:
Cheguei á conclusão que não compensa vender a minha fuji f50, ia vende-la por 175 euros tinha de dar mais 25 pra comprar a a720is mais pilhas e carregador iria me ficar por mais 40€ e segundo os vossos comentários não iria notar quase diferença em nenhuma em quase todos os aspectos, dai não compensar gastar os tais 40 euros. Espero que a decisão acertada seja manter a fuji visto que não há melhor por este preço. Obrigado
 
Back
Topo