Arranjo PSP1001: Onde?

Bonifacio_1

Power Member
A minha PSP caíu ao chão e partiu o raio do botão ON/OFF.

Como a minha PSP é versão americana (PSP1001), a garantia não funciona cá e já liguei para a Sony e eles recusam arranja-la, dizem que não estão autorizados a manejar sistemas sem ser o 1003 e 1004.

No entanto aconselharam a dirigir-me a uma loja qualquer que arranje PSPs americanas e outros aparelhos, mas disseram que não me podiam dar nomes ou moradas, que eu as descobrisse sozinho.

Alguém sabe de alguma loja destas aqui em Lisboa?

(e não, não penso arranja-la sozinho por isso é escusado sugerir comprar o novo botão no ebay)
 
A minha PSP caíu ao chão e partiu o raio do botão ON/OFF.

Como a minha PSP é versão americana (PSP1001), a garantia não funciona cá e já liguei para a Sony e eles recusam arranja-la, dizem que não estão autorizados a manejar sistemas sem ser o 1003 e 1004.

No entanto aconselharam a dirigir-me a uma loja qualquer que arranje PSPs americanas e outros aparelhos, mas disseram que não me podiam dar nomes ou moradas, que eu as descobrisse sozinho.

Alguém sabe de alguma loja destas aqui em Lisboa?

(e não, não penso arranja-la sozinho por isso é escusado sugerir comprar o novo botão no ebay)


sou de viseu nao te posso ajudar!
é o mal de se comprar psp fora do pais... tem algum problema a garantia nao cobre!
de certeza que resulta do mesmo modo para as ps3 vindas la de fora.
 
Acho estranho que eles não te digam onde podes reparar a tua PSP. 8| Eu tive um problema igual ao teu, excepto a minha PSP não ter caído ao chão. Aconselho-te a ires a um agente autorizado da Sony e perguntares onde podes fazer a reparação... Não estou a ver outra forma.

Não é assim tão difícil reparar a avaria... só tens de comprar a board que trás o botão do power, abrir a PSP, tirares a bord velha e meteres a nova. Não precisas de soldar nada nem precisas de conhecimentos técnicos para o fazer. E resolves o problema praí por 15€... :-D

Cumps. :)
 
Back
Topo