1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

arranque automático do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mr.tab, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 924)

1. Boa tarde,

Sou novo menbro e necessito de ajuda em relação ao arranque automatico do windows.
    Tenho o meu HD com duas partições, onde tinha o XP instalado em cada uma das partições. Quando ligava o PC, aparecia a opção de escolher os dois xp´s instalados, seleccionando um deles. O que acontece é que formatei o OS de uma das partiçoes, e depois de ter formatado, formatei no windows a outra partição, para apagar o OS que tinha e todo o conteudo.
    O que acontece agora, é que ao ligar o PC, aparece na mesma a opção de escolher os dois xp´s, arrancando apenas o 1º, por o outro está apagado.
    Como posso voltar a colocar o xp a arrancar automaticamente não dando essa opção?

agardecia a vossa ajuda,
    obrigado,

2. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

Boas...

faz o seguinte:

Tecla direita do rato no "meu computador" >> Propriedades >> Advanced >> depois no "Startup and recovery" carrega em Settings >> Edit.

Depois deverá ser aberto um file txt e deves ter duas linhas muito identicas.
    tenta identificar qual delas é a activa e apagar a outra. Se nao descobrires, faz copy/paste do ficheiro para aqui, que a malta tenta ajudar.

Espero que ajude;

3. Valeu!!!

Muito obrigado pela dica,

Cumps

Partilhar esta Página