1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Arranque da PS3 não fascina SNK

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kursk_crash, 7 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1218)

  1. Kursk_crash

    Kursk_crash Banido

    [​IMG]

    Apesar de aliciante, é também muito caro desenvolver para a PlayStation 3. E devido a este segundo aspecto, muitas serão as empresas que vão decidir não apanhar o barco de lançamento da nova consola da Sony, preferindo esperar mais uns anos pela sua oportunidade. Entre outras (que certamente existirão), encontramos a nipónica SNK.

    "A minha primeira impressão é que é caro. A PlayStation 2 já é suficiente. É pequena e barata. Para nós, criadores, temos de investir num novo sistema, e a PS3 é um risco."

    Poucas consolas significam menos jogos vendidos. Temos de esperar uns três a quatro anos. Talvez em 2009-2010 seja uma boa altura para lançar um jogo para a PlayStation 3", comentou Yoshihito Koyama, da SNK.

    Assim sendo, a SNK vai continuar a apostar na PlayStation 2, cujos títulos acabam por se "adaptar" bem e serem compatíveis com a PS3. Mas se quiserem conteúdos exclusivos, como por exemplo King of Fighters ou Metal Slug, terão de esperar sentados, pois 2010 ainda vem lá tão longe.


    Fonte: G4mers.
     
    Última edição: 7 de Agosto de 2006
  2. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Acho um bocado estranho a G4mers vir falar disto logo agora que chegaram 3 titulos SNK à PS2 aqui a Portugal, nomadamente um King of Fighters, um Metal Slug e um Samurai Showdown a meu ver perfeitamente importados das versões arcade.

    A meu ver a SNK não vai desenvolver para a PS3 pq não precisa de desenvolver para a PS3 ja que a PS2 consegue calmamente reproduzir os titulos deles. Assim abrangem os dois mercados :)
     
  3. zer0

    zer0 [email protected] Member

    Então posso deduzir que a snk não vai fazer jogos para nenhuma das consolas novas nos proximos anos, já que todas sofrem dos mesmos aspectos negativos citados. Mas de facto a ps3 é muito especial.
     
  4. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Se calhar até é o melhor. A SNK já há 10 anos que só faz sequelas e ports.
     
  5. Ridley

    Ridley Power Member

    SNK não tem $$$ para produzir jogos para Ps3.
     
  6. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    A SNK praticamente só faz jogos de luta em 2D, logo não precisa de uma PS3. Se a PS3 emular todos os jogos da PS2 (ou se acabar por ter o hardware da PS2 lá dentro) então fazer os jogos para a PS2 chega-lhes perfeitamente.
     

Partilhar esta Página