1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Arranque de Windows XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mikas23, 21 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 8158)

1. Tenho o Windows XP Professional, o meu pc bloqueou no arranque e não corre sequer em modo de segurança, não tenho o CD de arranque do Windows. Como é que eu consigo aceder ao disco para reparar o Windows?

Obrigado.

2. bergonzzi

bergonzzi Power Member

arranja um programa chamado ERD Commander 2006, faz maravilhas! grava-se num cd, faz-se boot e tens acesso não só ao teu disco como a uma série de ferramentas pra reparar.

3. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Outra alternativa:

Ultimate Boot CD
    (CD de arranque com um bom arsenal de utilitários)
    http://ubcd.sourceforge.net/

4. Techdoctor

Techdoctor Power Member

5. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Ou aparentemente muito melhor (indicado pelo Juzhan noutra thread):

"Diamond BootCD v1.00"
    (3 in 1: "Hiren's BootCD v8.2" + "miniPE-XT v2k6.05.24" + "UlimateBootCD v3.4")

- Parte 1 (66.7Mb)
    - Parte 2 (66.7Mb)
    - Parte 3 (66.7Mb)
    - Parte 4 (66.7Mb)
    - Parte 5 (66.7Mb)
    - Parte 6 (66.7Mb)
    - Parte 7 (66.7Mb)
    - Parte 8 (4.2Mb)
    (Descompacta num ISO de 667MB)

6. BBB

BBB

Ou aparentemente muito melhor (indicado pelo Juzhan noutra thread):

"Diamond BootCD v1.00"
    (3 in 1: "Hiren's BootCD v8.2" + "miniPE-XT v2k6.05.24" + "UlimateBootCD v3.4")

- Parte 1 (66.7Mb)
    - Parte 2 (66.7Mb)
    - Parte 3 (66.7Mb)
    - Parte 4 (66.7Mb)
    - Parte 5 (66.7Mb)
    - Parte 6 (66.7Mb)
    - Parte 7 (66.7Mb)
    - Parte 8 (4.2Mb)
    (Descompacta num ISO de 667MB)

Eu sou novo no forum e tenho o mesmo problema. Tenho o Windows XP e ele não arranca e não tenho o cd do windows. Ja saquei todas as partes indicadas mas como os meus conhecimentos são bastante limitados não sei o que tenho de fazer a seguir. Se alguém me poder ajudar... Obrigado

Partilhar esta Página