Arranque demorado

fabiopires1011

Power Member
Boas, comprei um Lenovo Legion Y530-15ICH por recomendação de um funcionário na Worten pois disse-lhe que necessitava de um pc para programação(Sou estudante de engenharia informática).O problema é que após inserir a palavra passe o ecran fica todo preto durante mais ou menos 1 minuto 1 meio, sendo só possível ver o cursor do rato. Vale a pena levar à loja para que efetuem troca? Outra pergunta: o mesmo funcionário disse que, para as minhas necessidades teria de ter um computador com no mínimo estas especificações. Será que fui enganado e que um computador de um preço mais baixo conseguiria as satisfazer?
 
Boa noite,
Parece-me que estás a fazer as coisas ligeiramente ao contrário…. Primeiro compras, depois vens pedir orientações e opiniões?

É claro que num portátil de 2019, não é aceitável o mesmo demorar mais de 5 segundos até aparecer o ambiente de trabalho com os ícones todos. Quanto mais 90 segundos...

Pelo menos, fornece o valor para seres melhor orientado, sobre algumas possíveis melhores escolhas.
E há quanto tempo efetuaste a compra?
 
Boa noite,
Parece-me que estás a fazer as coisas ligeiramente ao contrário…. Primeiro compras, depois vens pedir orientações e opiniões?

É claro que num portátil de 2019, não é aceitável o mesmo demorar mais de 5 segundos até aparecer o ambiente de trabalho com os ícones todos. Quanto mais 90 segundos...

Pelo menos, fornece o valor para seres melhor orientado, sobre algumas possíveis melhores escolhas.
E há quanto tempo efetuaste a compra?
Efetuei a compra ontem e ficou por 1000 euros
 
Creio que já não poderás devolver, visto que compraste fisicamente, mas podes sempre tentar.
Acontece que, mesmo que o devolvas, no máximo, dar-te-ão uma nota de crédito e deverás ter que voltar a comprar lá.