1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arranque do pc lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jaapaurelio, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 678)

1. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

O meu portatil ultimamente começou a ficar lento no arranque! ms é so no arranque, na parte em que aparece o loading do windows! depois quando escolo a conta que quero entrar também fica um pouco lento! Entro na conta que quero a primeira pasta que eu abro ele continua lento mas depois fica mais normal.. nao taorapido como antes mas quase!

ja foi ao msconfig desactivar os programas de arranque e nada! ele fica mais leve mas continua um tempao para iniciar!
    Eu sei que já ha postes aqui sobre aranque lento, mas nao econtrei soloçao neles!

Alguem sabe o k poso fazer!

Uso XP profecional!

Agradeço antecipadamente!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

primeira coisa a fazer é indicar marca e modelo do mesmo.

cumpz.

3. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

sony vaio vng-bx 196 vp

é este!

4. manewinho

manewinho Power Member

Eu por acaso tenho exactamente o mesmo problema...

O meu portátil é um Tsunami Runner...

5. magikRing

magikRing Power Member

se algum de voces tiver o AVG anti virus corram.no e digam se aparece um ficheiro infectado chamado ntoskrnl.exe
    e o ficheiro que faz parte do boot do windows e quando fica infectado por alguma razao o windows demora mais tempo a iniciar.
    Se realmente for esse o problema podem ou Reparar o windows atraves do cd de instalacao (SEM PERDA DE DADOS) ou entao copiam o ficheiro de alguem que o tenha sem ser infectado e metem no vosso

Partilhar esta Página