arranque do windons

andlig

Power Member
oi pessoal
estou aki com um problema a arrancar o windons, na bios ele passa mas kando o pc vai para akela parte em k faz o loading(barra azul) do windons ele bloquea e ja nao passa assim com uma tonalidade inferior ao normal
podem me ajudar
 
oi pessoal
estou aki com um problema a arrancar o windons, na bios ele passa mas kando o pc vai para akela parte em k faz o loading(barra azul) do windons ele bloquea e ja nao passa assim com uma tonalidade inferior ao normal
podem me ajudar

tenta entrar em modo de segurança e ver se consegues reparar o windows com algum programa...

podes tambem tentar é colocar cd do windows e fazer como se fosses formatar e de seguida quando aparece a cena dos discos sais. enquanto ele está a demorar aquele tempo a entrar para formatar está a reparar umas coisas que acho ACHO que tem haver com o boot.nao custa nada tentar.
 
Quando me acontecem estas cenas maradas, por opinião pessoal, eu prefiro reinstalar o windows, para que não volte a acontecer. Com certeza, no teu caso, algum ficheiro de inicialização corrompeu.

As outras hipóteses que tens, não são grande coisa:
-Entrar no modo de segurança;
-Fazer uma instalação do windows por cima da que já tens actualmente. (Não aconselho!!)

Não te esqueças de guardar as cenas mais importantes!!
Eu costumo usar uma live distro de linux, como o ubuntu, para fazer isso.
Crias uma segunda partição(Se já não a tiveres), e passas os ficheiros importantes para lá.
Depois é só instalar o windows outra vez!!

Espero ter sido útil!!
Abraço!
 
o pior é k eu peguei no cd do windoms e dus a instalar e agora ates disso tenho la duas coisa a dizer kal deseja selecionar como posso tirar acho k o problema dessapareceu so k ficou agora assim
 
ora bem pelo k percebi voltas t a instalar o windows, ou seja agr tens 2 SO(sistemas operativos)
o k t aconteceu foi k o arranke do SO foi a vida......
o k tens de fazer e inserir o cd do windows, cuidado k tem d ser a msm versao(ex:professional ou home)
qd fores a instalar aparece t na barra em baixo ***** coisa km: "a procura de SO" e logo a seguir aparece no ecra o(s) SO ja instalados, ai seleccionas a 1a versao e escolhes a opcao reparar.... e deixas correr..... o pc reinicia varias xx km s tivesse a instalar de raiz

outra solucao e entrares em modo de seguranca do windows (clicando f8 qd tiver a arrancar) e qd iniciares sessao vais a menu-executar e escreves cmd
abres a linha de comandos e dps escreves la chkdsk ou chkdsk /f e ele vai analisar os ficheiros no disco e com alguma sorte ele repoe para outro sitio os ficheiros......
 
o k eu fiz foi k para reparar isso do arranque k encravava pus p pc do windons e comecei a instalar mas kando akilo reiniciou eu tirei o cd e agora tenho la dois sistemas operativos so k um funciona o outro k eu instalei e depois cancelei nao funciona e agora keria o tirar para ficar normal mas nao sei como fazer
 
ve no disco, na reparticao onde instalas t a versao k n ta a funcionar. deves ter uma pasta a dizer windows
elimina essa pasta. com eles vao os ficheiros de boot

forte abraco
 
Eu se fosse a ti tentava salvar o que pudesse do disto (ligá-lo a outro pc ou algo do género) e fazia um format... Resolvias o problema e ficavas com isso num brinco.
cumps
 
entao ao instalar pela segunda x o windows tivest k renomear a pasta. ve na raiz do disco. tens de ter la 2 pastas com os 2 SO. apaga a mais recente, s e essa k n t interessa
 
Back
Topo