1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Arranque do Windows -> ERROR

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por S7ven, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 561)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boa noite malta, venho aqui expor o meu problema que já me atormenta há alguns dias, sempre que inicio o meu PC aparece-me isto:

" O windows nao pode iniciar porque o ficheiro está em falta ou danificado:

\WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM

Pode tentar reparar este ficheiro executando o programa de configuraçao do windows a partir do CD-ROM de configuraçao original.Seleccione "r" no primeiro ecra para iniciar a reparaçao. "

Ja pus o disco noutro PC , fazer check disk e repair bad sectors , e nao deu em nada, infelizmente tinha uma password no presente disco , e atraves de outro PC nao consigo aceder aos meus documentos , onde guardo praticamente tudo :'( .

Precisava imenso do que lá esta porque sao imagens\documentos , que provavelmente ja mais poderei ver.

Agradeço qualquer tipo de ajuda , estou mesmo a desesperar :S

Obrigado a todos .

2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

E ja tentaste a consola de recuperação do windows? É capaz de resolver se for o directório corrompido

3. S7ven

S7ven [email protected] Member

E como posso aceder a essa consola ?

Cumpz

S7ven

4. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Como o windows sugere:

Boa sorte

Partilhar esta Página