Problema arranque do windows

MK9

Membro
oi pessoal... eu estou tentado arranjar o pc para voltar arraque normal... em principio, estava com ecra preto e o ponteiro do rato no meio( mas mexia tudo) e nao aparecia o ambiente de trabalho ou logon...depois ao tentado tratar "reparar o computador e interrompe-se no meio... agora estou com ecra com escrito:

windows boot manager

windows failed to start. A recent hardware or software change might be the cause. to fix the problem:

1. insert your windows installantion disc and restart your computer.
2. chosse your language settings, and then clik "next"
3. click "repair your computer"

if you do not have the disc, contact your system administrator or computer manufacturer for assistance.

status: 0xc000000e

info: the boot selection failed because a required device is inaccessible.


tentei tudo com cd, "f8" contudo, passo a passo do problema desse e nada...
 
Última edição pelo moderador:
repete do mesmo do ecra o que está que citei ai o problema... mesmo que esteja a reparar o arranque ou verrificar os erros interrompe ao meio de processamento e volta ao reiniciar... é sempre as voltas
 
Última edição:
Olá,

Nesse caso a melhor alternativa será mesmo formatares, mas ai convem recuperares os dados do disco caso tenhas por lá alguma coisa de importante gravado.
 
Olá,

Sim, mas não conseguias iniciar do cd quando fazias o repair ? Agora inicias do cd mas fazes nova instalação com formatação e tudo como deve ser ...
 
Back
Topo