1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arranque e Desligar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Xistel, 6 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 742)

1. Xistel

Xistel Power Member

Boas, no meu macbook pro unibody, tenho notado que o arranque e em especial o desligar está bastante lento, sendo que quando faço shutdown ele esconde a dock e a barra de cima mas o rato e o wallpaper ficam durante algum tempo mais...alguém sabe porque?

2. lfdesign

lfdesign Power Member

No meu também fica pelo menos 4 ou 5 segundos depois de esconder a dock.

O que também noto é que no arranque também demora cerca de 4 ou 5 segundos a aparecer a maçã.

3. Xistel

Xistel Power Member

Pois e um amigo meu tem o macbook pro anterior e qnd ele diz shutdown é quase imediato..

4. RodWall

RodWall Power Member

Isso é o tempo que o Mac te dá para tu escolheres se queres correr a partir de um CD que tenha inserido, ou para ires para o Windows, caso o tenhas instalado, carregando em Alt.

5. sigul

sigul Power Member

Atenção que se desligares o portátil com aplicações ainda a correr vai sempre demorar mais tempo de forma a assegurar que não há perca de dados.

Verifica se não tens o cabo Ethernet ou o Airport ligado tanto quando desligas como quando ligas. Se desligas o portátil com o Airport ligado, ao ligares de novo o portátil este vai continuar ligado o que leva a uma certa demora ;)

6. Xistel

Xistel Power Member

Penso já saber qual foi o meu problema ( fui ao google) e ao que parece, quando desinstalei o parallels não foi tudo, pois devia ter usado o uninstaller proprio e nao o app cleaner.

Partilhar esta Página