1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arranque em dual boot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dalailama, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 574)

1. dalailama

dalailama Banido

Boas pessoal
    tenho um portátil do E-escolas, onde tenho o Vista e agora também o XP instalado e gostaria de saber como fazer para no arranque escolher qual o sistema que eu quero.
    formatei com o XP, e quando abria, abria só o XP, depois arranquei com o disco do vista e reparei o arranque( acho que o erro está aqui, mas eu não queria perder o que lá tenho), e agora abre com o Vista, se alguém me puder ajudar agradeço

2. =\

Mais.. Gente, o HD É NOVOOO!! ZEROO .. Da samsung.. tem nem 2semanas de uso! \=

3. Inoculado

Inoculado Power Member

esplica la melhor a ultima parte ,"arranquei com o disco do vista"

4. dalailama

dalailama Banido

Boas,
    Eu instalei o XP, noutra partição, ficou ainda + 2 partições 1 = Vista, Outra = Recuperação do vista, pensava que tendo os 2 sistemas operativos , no arranque dava a opção de escolha, enganei-me, depois o que fiz eu, foi arrancar com o Cd do Vista e escolhi a opção reparar o arranque, ,então quando inicio, o Portátil tenho o Vista como único sistema operativo, mas no disco D tenho instalado o XP.

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  5. Inoculado

Inoculado Power Member

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

instala o vistabootpro e dentro do programa repara o boot do xp.
    ja deve dar.

cumpz.

7. Inoculado

Inoculado Power Member

bem me parecia q alguem devia saber melhor .
    rustyballzz a tua assinatura esta muito gira .é da tua autoria ?
    presumo q o quit seja parar de fumar ,muito intuitivo e tal .se foste tu q fizeste parabens .apesar de fumar e apreciar muito o meu cigarro ,n tanto como a minha saude é certo.

8. Inoculado

Inoculado Power Member

bem me parecia q alguem devia saber melhor .
    rustyballzz a tua assinatura esta muito gira .é da tua autoria ?
    presumo q o quit seja parar de fumar ,muito intuitivo e tal .se foste tu q fizeste parabens .apesar de fumar e apreciar muito o meu cigarro ,n tanto como a minha saude é certo.

Partilhar esta Página