1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

arranque win7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por andrelock, 17 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 771)

1. andrelock

andrelock Power Member

boas :D

Tenho estado a desactivar alguns programas de arranque para melhorar a velocidade, mas ha alguns itens que nao conheço portanto nao arrisco a mexer neles.

Última edição pelo moderador: 17 de Setembro de 2012
  2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Aqueles que não conheces, pesquisa num motor de buscar pelo nome que apresentam em "Item de arranque". Isto era o que eu ia fazer por ti.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

4. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Eu deixaria os itens de arranque que não conheço em paz e apostava noutro método de ganhar performance, nomeadamente desfragmentar o disco. Brincar com o que não conheces pode fazer-te ganhar uns segundos no arranque mas o mau funcionamento do sistema. É a minha opinião.

5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

é um portátil? eu tiro sempre tudo, só deixo o driver do trackpad e A/V.. o ideal seria instalar o windows limpo sem esses aplicativos que muitas vezes mesmo de origem só dão erros no arranque..

mau funcionamento do sistema? não tem nada que implique com o bom funcionamento do sistema no separador arranque, apenas "utilidades", e quase que aposto que raras as vezes são utilizadas..

Partilhar esta Página