1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Arranque windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xdanix, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 430)

1. xdanix

xdanix Power Member

Boas pessoal

Formatei o meu portátil, criei 2 partições instalando o windows numa delas.
    Agora o que acontece é que o sistema antes de entrar no windows reconhece dois s.o. windows e pergunta o que quero escolher pa iniciar.
    O que é certo é que o pc só tem um. Não se pode fazer nada que limpe isso? Ou que desactive esse menu antes de iniciar o windows?
    É muito estranho, pois formatei as duas partições, não ficando a partida vestigios de algum s.o., nunca me aconteceu isto e ja formatei pc's bastantes vezes.

Cumps

2. syqe

syqe Power Member

Experimenta entrar com o cd do windows, entra na consola e faz um 'fixmbr' ao disco a ver se ajuda.

3. xdanix

xdanix Power Member

Pois ja pensei nisso.. Podes dizer-me os comandos pa fazer? ou faço so fixmbr na consola?

4. syqe

syqe Power Member

Fazes boot com o CD, entras na Recovery Console, e executas o comando fixmbr.

Algumas instruções: http://support.microsoft.com/kb/314058

Partilhar esta Página