1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Arranque

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ghostt, 1 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 642)

1. Ghostt

Ghostt Power Member

Estou com um problema que é o seguinte:

A pouco tempo utilizei um programa para por o Windows XP Professional mais rápido e leve (Uniblue PowerSuite e PC Booster), no entanto tenho 7 programas (firewall, antivírus, etc..) para arrancarem logo que ligue o computador.
    Mas no entanto quando ligo o computador estes não arrancam, nem aparecem na barra de tarefas.

Já tentei utilizar o msconfig, mas sem resultados, continuo a ligar o computador e os programas que eu pus para arrancarem não arrancam.

Alguma solução? (:

Última edição: 1 de Março de 2008
  2. MKPlus

MKPlus Power Member

Se tens o Uniblue PowerSuite, tens o SpeedUpMyPC e acho que é este que está a eliminar os programas no arranque!
    Abre o SpeedUp e vai a Optimization/StartUp e em SartUp items marca os programas que queres no arranque!

3. Ghostt

Ghostt Power Member

Como podes ver só tenho estes dois programas.
    Os outros programas pelo que entendi estão no interior do programa "NvCplDaemon".
    Mas se eu iniciar o computador com esse processo, o meu computador congela quando todos os programas são iniciados, se eu desactivar esse processo tudo funciona bem.
    Mas eu necessito mesmo que o computador inicie com os processos.

4. MKPlus

MKPlus Power Member

O que tens de fazer é click em Add e depois ires "buscar" e escolher os programas que queres no arranque!

5. Ghostt

Ghostt Power Member

Não funcionou, os programas continuam a não arrancar

6. Ghostt

Ghostt Power Member

Solução:

Reparar o Windows utilizando o CD do Windows XP Professional

Recomendação:

Não utilizar o programa PC Booster 2008

Partilhar esta Página