Arranque

Peminco

Membro
Boas :D
Queria pedir a vossa ajuda para um assunto que há algum tempo que tento resolver. Até há alguns meses, o meu laptop arrancava em pouco tempo, mas a partir daí este arranque tem-se tornado lento, às vezes parece que cada dia demora mais. Já tentei várias dicas para ver se diminuía o tempo, como por exemplo desactivar a indexação do disco, não usar o Aero. No startup (msconfig) apenas tenho as seguintes aplicações:

  • SiSTray
  • Norton 360
  • Symantec Security Technologies
  • Sistema operativo Microsoft Windows
  • Microsoft Windows Operating System
  • WirelessSelector
(Já agora queria que me explicassem pq raio tenho eu o Sistema operativo... e o Microsoft Windows..., acho que devem ser a msm coisa :P)

Gostaria de saber se me podiam dar mais alguma ajuda para ver se voltava a tornar o arranque rápido (chega quase aos 2 minutos :eek:, quando antes nem um minuto demorava)
Também se precisarem de algum relatório do sistema ou algo assim, digam que ponho prontamente essa informação para me tentarem ajudar

Muito obrigado pela atenção e continuem com o trabalho espectacular ;)
 
Apaga as seguintes entradas:

O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)
O3 - Toolbar: (no name) - {E0E899AB-F487-11D5-8D29-0050BA6940E3} - (no file)
O4 - HKLM\..\Run: [SiSTray] //~c:\program files\sis vga utilities\sistray.exe
O4 - Startup: Dropbox.lnk = C:\Program Files\Dropbox\Dropbox.exe
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{92E737DF-DC29-4DFD-95BA-12146B2042EE}: NameServer = 192.168.2.1

Desinstala o Norton e depois utiliza o Norton Removal Tool http://service1.symantec.com/Support/tsgeninfo.nsf/docid/2005033108162039
 
Back
Topo