1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Arranque

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Drum&Brass, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 429)

1. É o seguinte eu tenho tentado instalar o photoshop e consigo...mas quando desligo o PC e na volto a liga-lo o Windows não arranca e a única maneira de o conseguir e fazendo um restauro do sistema para uma hora antes da instalação...

Agora eu queria saber como resolver esse problema porque preciso do photoshop mas assim não consigo tê-lo.

Obrigado!

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Se tens problemas na instalação do Photoshop, talvez seja melhor contactar os serviços técnicos da Adobe.

3. Eu consigo instalar o photoshop, depois de o ter instalado ele fica a funcionar correctamente...mas quando desligo e torno a ligar o PC o Windows não arranca <.<

4. oversaturn

oversaturn Power Member

O meu conselho anterior continua a ser válido, contacta os serviços técnicos da Adobe.

Partilhar esta Página