1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arranque

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tetsu, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 559)

1. Tetsu

Tetsu Power Member

Boas pessoal, estou com um problema e não sei mesmo o que eide fazer para o resolver =/ Passo a explicar..

- Ligo o computador
    - Computador inicia normalmente, sem dar qualquer erro
    - Já dentro do windows, abro uma imagem, abro uma pasta, abro um txt, tudo funciona. O problema é quando tento abrir um exe, seja o firefox, seja o messenger, simplesmente dá o sinal de estar a pensar para abrir, mas não abre, durante uns 5 minutos, programas não abrem, e passados esses cinco minutos, de um momento para o outro, tudo o que tentei abrir antes, abre de uma vez e apartir daí tudo funciona bem =/
    Alguém me pode ajudar? Obrigado..

2. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

Oi, estou-me a lembrar que se isso for uma instalação nova... poderá ser por ainda não teres feito um defrag ao disco....

Experimenta fazer isso tens o que vem com o Windows mas aconselho-te a arranjar outro estilo o & o ou então o perfect disk.

3. kispo

kispo Guest

pode ser alguma virose.... vê se o cpu não está a ser utilizado a 100%... se sim, verifica qual o processo.

4. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Isso acontece-me no meu portátil, e sinceramente n descubri o q é. Deixou de dar há algum tempo, mas de vez em quando ainda acontece a mesma coisa. Eu estou a pensar formatá-lo e se continuar a acontecer o mesmo, talvez seja hardware. Tenta tb formatar e ve se continua a acontecer a mesma coisa.
    Cumps

5. Daemon

Daemon Power Member

A mim também já aconteceu isso e não consegui (até hoje) descobrir qual o motivo.. pensei que poderia ser do antivirus, de drivers, mas não cheguei a conclusão nenhuma...

6. silhawk

silhawk To fold or to FOLD?

Ou então algum spyware que ande por ai...

Faz um scan com o Ad-Aware e com o SpyBot

Partilhar esta Página