1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

arrastançoooooo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soundlover, 26 de Abril de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 575)

1. soundlover

soundlover Banido

boas
    não é a primeira vez que falo nisto aqui,mas com o evoluir do tempo tenho notado que o meu ainda (?) "poderoso" amd xp 2000+ juntamente com ati radeon 9000128ddr,em mobo msi kt4v(VIA KT400) tem algumas quebras de frames em alguns joguitos.. talves seria altura de expremer alguma coisa do processador penso eu de que.. :)
    neste momento,o fsb tá +- em 133,o multiplicador em 12.5,ou seja,está á velocidade padrao do cpu,1666mhz,coms temps de 60graus em idle,e 67/68/69 graus em full load..
    até quanto é q voces acham q é viavel aumentar o fsb,sem aumentar mto mais as temps,ou seja sem esturricanço:D
    tipo 145/150 mhz?será que se nota algum aumento de perfomance nos games?e a temp n aumentará de forma assustadora?
    desde ja obrigado pela eventual ajuda/esclarecimento ;)
    take care
    EDIT:512mgDDR 2600 acho :)

2. Crusher

Crusher Power Member

Essas temps devem estar mal...

Dissestes 60ºC idle e 67ºC full load? :D

Onde vistes essas temps? Na bios, num programa?

Vê-la isso dude... algo não está bem aí.

3. soundlover

soundlover Banido

estas temps são do software que veem junto ca mobo,fuzzy logic 4...as temps na bios sao regra geral 3/4/5 graus mais baixas q a do software.uma aplicação de artic si.3 deveria ser muito bem vinda no cpu,visto q n posso gastar $$ noutro cooler..:( ja gastei 3 broas neste spiro.
    só gostava mesmo era de saber as potencialidades do meu cpu e ter noção de até onde posso ir ou não,antes de esturrar isto.
    s isto vale d alguma coisa,aquele chip(devo tar a dar grande calinada) no centro do processador é quadrado,e não rectangular.acho q faz alguma diferença ne?
    take care e obrigado pla ajuda :)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Com essas temps não vais a lado nenhum (a não ser... RMA) :P

Aplica-lhe AS3 e vê se o cooler tá mesmo bem montado e se a caixa está minimamente ventilada. Mesmo com caixa fechada e sem fans devias andar nos 50º!!

Quanto a OC do processador depende se é Palomino ou Tbred... mete aqui o stepping do gajo.

5. soundlover

soundlover Banido

hehe korben,agora chega aquele momento em que eu pergunto:"o que é o stepping?" :)
    gastei $$,mal gasto acho mas enfim,num cooler spiro..mas a coisa nao melhorou muito..tenho a caixa com 2 fans,uma a extrair,outra a injectar ar la pa dentro do animal..
    PS:apliqueo o cooler com a massa termica q vinha de origem,nao sei se foi muito boa ideia..:/
    tenho mesmo d comprar pasta termica..

Partilhar esta Página