arrefecendo a grafica...22,5k

|RickY|

OC Legend
arrefecendo a grafica...23,1k

Boas, la teve de ser:

peguei numa boa quantidade de gelo espetei dentro dum balde e pimbas, o radiador la para dentro!

radiador: -5º no inicio
agua/anticongelante: 4º passado alguns minutos
bloko 5º

condensação por todo o lado, tubos, bloko etc, o k vale é não tenho nada por baixo da grafica heheheeh

amanha vou ver se isolo bem o bloko e os tubos para poder ir mais longe enkuanto não arranjo um frigurifico

resultados:
grafica @ 470/375 sem artefactos nem pintinhas, mas não sei pk em alguns testes do 3dmark, se passase dos 470 nem xegava a correr o teste, ficava tudo preto antes de arrankar o teste

as memórias deram + sem cooler adicional, provavelmente pelo pbc da grafica tar friu :D

aguentou-se bem durante 1h estava sempre a medir a temperatura do bloko so passado uma boa 1:30 é k a temp começou a subir, mas ja não tive paciência para por + gelo

http://service.futuremark.com/compare?2k1=6558800

o cpu mems etc tavam relaxados para não ter nenhuma instabilidade visto o nature atrofiar com o fsb :|

ja tou de novo na 1ª pagina sem ver os resultados repetidos e somos so 2 com 9700pro

com a ajuda do osgas com os dedos gelados continuava a abanar o radiador durante os testes para a agua ir passando nos fins e tirava o radiado de dentro de agua entre os testes para isto não condensar tanto!:D

cumps
 
Última edição:
excelent job:)

Deste-me uma grande ideia para arrefeçer o tec de 120W, tou mesmo ansioso de ver isto a ganhar gelo :004:

Tinha em mente meter uns cubos de gelo no reservatorio feitos de água destilada claro, mas exa do balde no radiador sim sr. axo k vou fazer as 2 coisas ;)

Tás kuase nos 23k keep the good job!:cool:
 
tanx =) hj a ver se isolo isto, para conseguir tar mais ha vontade lol

é k enkuanto tava a reiniciar a makina o osgas tinha de akecer o rad, e enkuanto benchava o bloko pingava gotas de condensação lol


live: preziso de uma dicas pa isolar isto, aparece =)


cumps
 
3º lugar da ORB com 9700pro... notável:)

Agora só duas coisinhas:
1) qual o multi do JCviggen? 100x? 110x? :D:D
2) como é k é possivel k o Holicho mantenha akele lugar já à mais de 3 meses? Mesmo usando LN2 o tipo manda-lhe muito forte...
 
hehehehe tanx,

desta vez foi mais facil, visto ter a grafica bem isolada, por traz e pela frente, mantive sempre o anticongelante a -1º(medidos no reservatório do wc) sem nunka ter tido uma bolha de condensação =)

bastou-me de x em kuando ir abanar o balde, para a agua k está ao pé do radiador mudar de sitio, assim a temperatura baixava bastante, tipo, ao fim de 10m tinha o reservatório a 2º, ia abanar o balde e pimbas -1º,

posso dizer k passei 5h com o mesmo gelo, e quando sai, os 2 blokos de gelo (saco do jumbo xeio de agua congelada) ainda estavam quase do mesmo tamanho, por isso aguenta-se muito tempo!

ja agora a estas temperaturas a grafica ficou estranha passou a dar mais no core e nas memórias, mas puxando uma coisa de cada x, se puxasse as duas não dava... dai ter jogado com o v-mem e ter benchado a 470/380 +- (passei 3h a axar o ponto... visto para terem uma ideia: a 470/370 nada corria, mas a 470/380 ja corre tudo sem artefactos... enfim muito estranho)

cumps
 
Ricky finalmente arranjei neoprene:D

Só uma cena tu como é k usaste o neoprene na grafika, foi tipo por camadas umas em cima das outras? podes meter aki umas pics ou por pm?

eu vou meter por camadas por causa do tec, mas nao sei o k usar para colar as camadas:rolleyes:

secalhar o melhor método é usar akela cola kente de pistola para colar as camadas de neoprene:rolleyes:


Abraço
 
pa usei tipo fita-cola de neoprene para isolar o bloko e tubos
e usei "tapete de rato sim é neoprene bue denso e bom" para isolar a parte de tráz da grafica e para fazer uma especie de adaptador da prometeia para a parte de cima, assim o bloko assenta mesmo na grafica e kuando aparefuzo fica isolado, e é facil de desmontar e montar! =)


cumps
 
lol

Já tinha falado com o crash_over no msn sobre ixo por causa do chiller dele já á um bom tempo ;)

Anyway ainda bem k fizeste com tapete de rato, axim já sei k é garantido, hj recebi um telefonema k me agradou imenso, a minha epox já tá prontinha, veio uma nova da loja e o concerto foi á borlix, amanha ao fim da tarde já vou lá buscar!:D

Ixto ker dixer k vou ter aki o tbred b a rullar com WC (dava 2100mhz sem mexer no vcore com um cooler oem dum tbird1.4!) e tec 120w na gf3 com WC tb :eek:

Kero ver os 11k com a gf3 pelo menos nas proximas semanas, o k me vai atrapalhar sao os exames :rolleyes:

Para já so com WC tenho kuase o mesmo score no 2003 com um duron700mhz!;) claro k no 2001 nao tem nd a haver, o fsb disto é a 100 lol
 
Última edição:
Back
Topo