1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arrefecimento ar q6600!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tunak, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 651)

1. Tunak

Tunak What is folding?

Qual o melhor cooler destes 3:

Xigmatek hdt-s1284c
    Xigmatek hdt-s1283
    Xigmatek red scorpion s1283

Cumps

2. Flake

Flake Power Member

Orçamento? Preços desses coolers que estás a falar? Qual é a caixa que está esse processador?

3. Tunak

Tunak What is folding?

Só estou indeciso nestes aqui dai o preço não importa. Só para comparação entre eles.

Caixa antec three hundred

1- 37.90€
    2- 33 €
    3- 36 €

Cumps

4. Flake

Flake Power Member

Mas tens mesmo de ir para essa marca? É que dentro desses valores existem melhores soluções e essa marca não é lá muito conhecida na cena...

5. Tunak

Tunak What is folding?

Pelas reviews que andei a ver é dos melhores em desempenho por este preço.

6. Flake

Flake Power Member

Eu neste momento tenho o Thermalright Ultima90 estou com Overclock e também tenho um Q6600:

É um cooler que ronda os 40€/50€...Mas se queres realmente um cooler bacano mas grande tens o

Tuniq Tower 120 - 48,50€

Dentro da cena esse é o mais usado...Mas pronto tu é que sabes!

7. RSC

RSC Power Member

O melhor a nível de performance é o S1283 (a diferença para o Red Scorpion é só uma ventoinha laranja que supostamente é melhor que a do S1283 normal). Portanto vai para esse. Não te esqueças é de comprar também o Crossbow kit (http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=38090).

Lá porque tu não conheces, isso não quer dizer que a marca não seja conhecida, que é e bem. Os Xigmatek são dos melhores coolers que andam por aí. :)

8. Flake

Flake Power Member

Partilhar esta Página