Arrefecimento de PS3

sprkida

Power Member
Boas, comprei sexta-feira passada a minha PS3 de 40 Gb e estou preocupado com o calor que a consola liberta. Eu coloquei na posição vertical e na parte de cima não sai ar quente, mas na parte de trás onde se ligam os cabos sai um calor imenso. A consola também não está numa area muito arejada. Que posso fazer? Ontem na vi umas ventoinhas para se colocar nessa zona. Aquilo resulta? Desde já agradeço informações dos utilizadores de PS3 mais experientes sobre este assunto.

Cumprimentos
 
Se ela deita calor por trás é porque está a trabalhar e a funcionar.

Não te preocupes com ventoinhas e afins que isso não vai ajudar em nada, posiciona-a apenas numa zona arejada!
 
Pois o problema está aí. Como tenho uma criança de 2 anos e meio eu coloquei a ps3 no falso da televisão, ou seja, a minha tv é uma crt que está num móvel com laterais em madeira e eu coloquei a consola no espaço que há na parte lateral traseira da tv já que esta tem um afunilamento até a traseira como todas as crt e eu aproveitei um desses cantinhos para ficar seguro de que a miuda não vai mexer nela. Mas tá longe de ser local arejado.
 
Pois o problema está aí. Como tenho uma criança de 2 anos e meio eu coloquei a ps3 no falso da televisão, ou seja, a minha tv é uma crt que está num móvel com laterais em madeira e eu coloquei a consola no espaço que há na parte lateral traseira da tv já que esta tem um afunilamento até a traseira como todas as crt e eu aproveitei um desses cantinhos para ficar seguro de que a miuda não vai mexer nela. Mas tá longe de ser local arejado.


Não consegues meter a PS3 noutro lugar, num sitio + alto e mais aregado?
É que pelo sítio que descreves... a consola aí... não "respira" e não esta lá mto bem ventilada... e o ar quente não sai dai. E olha que as x a PS3 dá-lhe "forte" para ficar fresca, nesse sítio que descreves não vejo maneira de ela ficar "fresca".
 
Back
Topo