1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arrefecimento num pentiumD 930 3.4mhz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PcTheArt, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 855)

1. instalei watercooling da thermaltake bigwater 735 mas estava á espera de uma performance superior em termos de arrefecimento...
    de momento tenho velhinho pentiumD 930 a 3.4 com a nova base completamente em cobre da thermaltake a funcionar a 40ºc nao é demasiado quente?

Estava á espera de algo realmente fresco, tudo bem que ta com um OC a trabalhar a 3.8mhz no cpu ,numa board p5n-e sli asus a 900mhz fsb ddr 667 com OC a 740mhz+/-

Mas no fundo o que gostava de saber era as vossas prestaçoes em watercooling iguais ao meu nas vossas makinas e se realmente é apenas esta a prestaçao que devo esperar ou dicas para melhorar o desempenho de arrefecimento.

Obrigado a kem ler ou responder

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Esses Pentium são quentinhos;)

3. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

e mts..tenho um igual e akece pa chuchu...:lol:

4. Blaster

Blaster Power Member

esqueceste-te de mencionar o vcore que por acaso é o mais importante quando se fala de temperaturas, tambem temperaturas em idle não interessam muito, importante é a temp em load

5. Dkid

Dkid Power Member

Tendo em conta que o meu D820 ( 2.8ghz) a 3.0ghz anda na casa dos 38º/40º air cooled (zalman 9700 LED) ... diria que o teu sistema podia ser melhor a arrefecer o CPU...

espero ter respondido a tua questao

6. Xun1ng

Xun1ng Power Member

:pacalmem se....:p
    o meu pentium D 935 (3.2) mais potente q esse ta a 29 em idle e em full a 39
    com uma massa termika da noctua k nao vale nada....
    com a AS5 tenho o a 17graus em idle e a 27 em full.

temperaturas REAIS

estes cpu's como sao dual core a massa termika é aplikada duma maneira diferente :004:

cumpz:P

Partilhar esta Página