Arrefeço o SLK800 com o quê?

SamuHell

Power Member
Hello Barracation people.:D

Estou a pensar em comprar um AXP 2000+ e por-lhe um cooler Thermalright SLK800 mas não sei que fan usar...:(

Sei que vai ser de 80 mas não 'tou a par de marcas.

Tenho o OC em mente a médio/longo prazo.

O meu PC já é barulhento (DVD/RW/DISCO e até mesmo o cooler de origem do PIII800) por isso não sei se as ditas fans "barulhentas" serão tão incómodas...:rolleyes:


Mudando de conversa:001:
Foi-me atribuida uma das maiores honras de um "pseudo"expert:
---fazer uma configuração para alguém---

AMD AXP2000+ (porque é o que sei desbloquear e €€)
TB uma SLK800
Cooler (digam-me vocês)
Caixa chieftec (eles gostaram de uma preta:-D :-D Bom critério, um-dó-li-tá...)
GF4200 128Mb
MSI KT4 BSR (eu preferia esperar pela nForce2 mas se calhar não há tempo)
DDR400 256Mb (se possível cl2)
Monitor já tem
Colunas já tem
Tecl + rato s/ fios óptico ( sabém de algum que recarregue o rato numa dock?)
Disco 7200RPM 60Gb (Ata 100 ou 133? Há melhoria? SATA é muito caro)
P. Som uma Live 5.1 ou a Audigy + barata...
DVD baratucho panasonic
CD-RW a preço da chuva


Só espero que o plafond chegue...
 
É assim, eu também estou a pensar comprar uma SLK 800 para o meu 2400+, e aconselharam-me as ventoinhas Enermax. Infelizmente a Unreal vende as SLK 800 mas não vede ventoinhas para a heatsink. O que me vai obrigar a gastar dinheiro em deslocações a outra loja se eu comprar uma SKL 800 na Unreal, mas pronto, tenho esperanças de quando eu for comprar uma SLK à Unreal já haja alguma fan à venda para ela.
 
Oi,

A Unreal TEM fans para o SLK800, eventualmente no dia em que lá foste estavam esgotadas, mas isso é uma questão de um par de dias para repôr o stock.

De qualquer maneira, mudei recentemente de uma Volcano 7+ para um SLK800 e decidi num primeiro momento levar uma Thermaltake Smart Fan II pq tinha montes de opções (sensor para temperatura, potenciómetro, etc etc), mas aquilo fazia tanto ou mais barulho que a minha anterior 7+. Resolvi arriscar e levar da Unreal uma YS Tech de 2,92W e digo-te que não notei diferenças em termos de temps, mas o ruído baixou drásticamente. E sim, tenho o meu XP1700+ @ 1800 com temps a variar entre os 43 e os 48 graus. Isto claro numa caixa bem arejada (Xazer).

Resumindo o SLK800 é um cooler muito fixe que não requer fans de alto débito para fazer um excelente trabalho.

Txu
 
Última edição:
Eu não fui lá, apenas olhei para o site, e por vários dias exibiram a SLK 800 à venda mas não havia nada no site de fans para ela.
Já vi que agora há, e logo Enermax! :)
 
Back
Topo