Arrependido?

É normal e nao deves ser o unico.

Ja disse aqui isto e volto a repetir... vai ser a repetiçao da saga (Nintendo/Concentra)...

É verdade que vendeu bem...fruto de ser uma novidade, temos de aceitar isto...Ou compraram-na por causa de algum jogo??? _Nao me parece defenitivamente.
Mas faltam (e faltaram) jogos, bons jogos...nao é com a saída de um 90/100 de 4 em 4 meses que lá vao...

Agora apareceste tu, mas nao tarda estao aí mais, com o teu problema/duvida...
 
É normal e nao deves ser o unico.

Ja disse aqui isto e volto a repetir... vai ser a repetiçao da saga (Nintendo/Concentra)...

É verdade que vendeu bem...fruto de ser uma novidade, temos de aceitar isto...Ou compraram-na por causa de algum jogo??? _Nao me parece defenitivamente.
Mas faltam (e faltaram) jogos, bons jogos...nao é com a saída de um 90/100 de 4 em 4 meses que lá vao...

Agora apareceste tu, mas nao tarda estao aí mais, com o teu problema/duvida...

No caso do ieatall, como ele já disse, o zelda fez-lhe comprar a consola, portanto não podemos descartar essa hipótese..

E também existe os fanboys, que têm comprado tds as consolas nintendo até à data.

No meu caso, enquadro-me no que disseste.. comprei-a devido a ser uma consola novidade, com aquele comando magnifico, e pelo vídeo que vi do redsteel que me parecia que tinha uns graficos brutais =x
ahh.. e por ser "barata"
 
Penso q cada um só se arrependerá da consola q comprar se n souber o q está a comprar, criar falsas expectativas e a tiver comprado num ataque de "go with the flow"...

Agora a partir do momento em q se sabe o q está a comprar e os jogos q existem e estão para vir, conhecendo a realidade de cada consola, penso q ninguém terá razões para se arrepender do q está a comprar...

Agora comprar consolas pq os amigos têm, ou pelo nome, ou pq é a consola da moda, às vezes pode correr mal... ;)
 
É normal e nao deves ser o unico.

Ja disse aqui isto e volto a repetir... vai ser a repetiçao da saga (Nintendo/Concentra)...

É verdade que vendeu bem...fruto de ser uma novidade, temos de aceitar isto...Ou compraram-na por causa de algum jogo??? _Nao me parece defenitivamente.
Mas faltam (e faltaram) jogos, bons jogos...nao é com a saída de um 90/100 de 4 em 4 meses que lá vao...

Agora apareceste tu, mas nao tarda estao aí mais, com o teu problema/duvida...
Já dizem isso há mais de 5 meses e a consola continua a bater recordes de vendas, esmagando as restantes consolas, fazia sentido dizeres isso há uns 3 meses, quando ainda era novidade, agora pouco sentido faz, a consola já se estabeleceu, há cada vez mais apoio, chovem novidades e já é seguro dizer que vai seguir o mesmo caminho da DS.

E sim, comprei-a por causa de muitos jogos, na altura por causa do Zelda, Super Marios, Metroid, Resident Evils e Smash Brawl, eu e a maior parte das pessoas.

xbox_best vens para aqui perguntar se vais trocar ou vender a Wii? Que raio de pergunta é essa? A consola é tua, se não gostas dela vende-a ou troca-a.
 
Se achas que és mais feliz com a Xbox 360, força. Só não percebo é porque compraste a Wii se não sabias o que ela era - é uma boa lição para quem se atira de cabeça para alguma coisa sem saber o que ela é ou que reserva o futuro.

Por outro lado, se tu não és capaz de ver as coisas num prazo mais alargado e se te queres desfazer da Wii só porque não tiraste o partido máximo dela cinco meses depois do lançamento, tens muito que aprender sobre jogos.
 
eu comprei a Wii porque tem muitos exclusivos com caracteristicas unicas... se compraste a wii só por se mais barata e depois foste ver uma x360 ... é normal que fiques :wow: , no entanto para mim os jogos eye candy nao tao nas consolas mas sim nos PC´s.
 
xbox_best, espera mais um mês e pode ser que eu te desafie para jogar online o mario strikers.;)


edit: tens de voltar aos teus velhos tempos, aqueles em que eu abria a techzone e era mais um tópico novo do xbox_best!
 
Última edição:
Acho que estas enganado...disseste que a xbox 1 tem melhores graficos do que a wii...duvido...acho que a wii consegue ser melhor bem melhor em texturas....mas tu la sabes....olha o divertimento que tens na wii e o que tens na xbox...acho que nao a duvidas....olha que tens uma boa consola e nao a vendas....espera pelos proximos jogos...que realmente sao bons....
 
Bem a unica opinião que posso dar é a minha experiencia, comprei a wii há uma semana e hoje fui devolve-la á *****, não me habituei nem vai sair para esta o meu estilo de jogos. Amanha (como alguem ja fez publicidade) vou á ***** buscar uma xbox 360 pelos tais 319€com 1 jogo! A wii não me conseguiu cativar, e os jogos que vao sair para esta não me agarram a consola.
Venha a Xbox ;)
 
Bem a unica opinião que posso dar é a minha experiencia, comprei a wii há uma semana e hoje fui devolve-la á *****, não me habituei nem vai sair para esta o meu estilo de jogos. Amanha (como alguem ja fez publicidade) vou á ***** buscar uma xbox 360 pelos tais 319€com 1 jogo! A wii não me conseguiu cativar, e os jogos que vao sair para esta não me agarram a consola.
Venha a Xbox ;)

Apesar de não ter nada a ver com as tuas opções...Não achas que dar apenas 1 semana a uma consola (qualquer uma) é pouco?
Jogaste o que? Wii Sports? Mais algum?
 
Bem, eu vou dar a minha opinião, o bichinho das consolas esta outra vez a morder-me, tive uma master system, mas com a vinda do pc nunca mais me virei para as consolas.
Neste momento estou sempre a ver as novidades wii e playstation (xbox não sei por ser da Microsoft nunca me cativou), sendo a minha opinião é que, quem esta a procura de gráficos de outro mundo, acho que mais vale investir numa boa board + processador + grafica que fica melhor servido(sim eu sei aquela questão dos exclusivos etc). Neste momento acho que quem procura diversão a wii acenta que nem uma luva. Mas eu ainda vou esperar um bocado, porque não há dinheiro, e quero ver como é que isto da. Porque a nintendo em Portugal não esta bem representada, mas isso é outra questão
 
Última edição:
Bem, eu vou dar a minha opinião, o bichinho das consolas esta outra vez a morder-me, tive uma master system, mas com a vinda do pc nunca mais me virei para as consolas.
Neste momento estou sempre a ver as novidades wii e playstation (xbox não sei por ser da Microsoft nunca me cativou), sendo a minha opinião é que, quem esta a procura de gráficos de outro mundo, acho que mais vale investir numa boa board + processador + grafica que fica melhor servido(sim eu sei aquela questão dos exclusivos etc). Neste momento acho que quem procura diversão a wii acenta que nem uma luva. Mas eu ainda vou esperar um bocado, porque não há dinheiro, e quero ver como é que isto da. Porque a nintendo em Portugal não esta bem representada, mas isso é outra questão

E que tal escreveres em outra cor menos branco!!!!!!!!!!

>( >(
 
Oh meu amigo, deixa começarem a sair os grandes jogos para a Wii (se bem que também vêm ai grandes jogos para a X360) Dou-te um conselho, tens dinheiro, fica com as duas. Completam-se que é uma perfeição :D
 
Se não jogaste nenhum prince of persia em nenhuma consola, podes comprar o que saiu para a wii, apesar de ser um remake, não deixa de ser um bom jogo. Acho que o género agrada a uma maioria por isso não te deves arrepender.
 
Ontem joguei Gears of War para a 360 e...Fiquei maravilhado com aquilo! Um jogo espetacular com graficos fantasticos, etc...Sera que estou arrependido por ter comprado a Wii? Ja nao lhe pego a mais de 2 semanas...A xbox normal tem melhores graficos do que a wii, o jogos melhorzitos pra wii (zelda, o unico) nao aproveitam muito bem o wiimote...Como e que e isto? Vou ter que trocar/vender a wii?

Eu tenho a Wii desde o dia do lançamento em Portugal, e cada vez estou mais convicto de que fiz uma excelente compra. Mas a única pessoa que pode responder à tua pergunta és mesmo tu...

Já agora se a fores vender avisa-me, que tenho vários amigos que andam atrás de uma em 2ª mão :004:
 
Continuo a achar que a Wii está a vender demais para o seu potencial, e continuo a achar que mais tarde ao mais cedo a bolha vai explodir já que cada vez mais vão aparecer pessoas como ele.

Não digo com isto que a consola seja má, porque não o é, mas à velocidade que a Wii está a vender as expectativas são altíssimas e vão ser dificeis de atingir para muita gente. Dentro dos compradores há os informados, e os que compraram porque os amigos tinham.

De qualquer forma, se puderes fica com a Wii. Pode não ter jogos suficientes para ser a unica consola, mas tem alguns jogos muito bons.

EXCITE truck.
Pah....não....Acredito que seja engraçadito mas não se compara a jogos existentes nas outras consolas.
 
Continuo a achar que a Wii está a vender demais para o seu potencial, e continuo a achar que mais tarde ao mais cedo a bolha vai explodir já que cada vez mais vão aparecer pessoas como ele.

Não digo com isto que a consola seja má, porque não o é, mas à velocidade que a Wii está a vender as expectativas são altíssimas e vão ser dificeis de atingir para muita gente. Dentro dos compradores há os informados, e os que compraram porque os amigos tinham.

De qualquer forma, se puderes fica com a Wii. Pode não ter jogos suficientes para ser a unica consola, mas tem alguns jogos muito bons.


Pah....não....Acredito que seja engraçadito mas não se compara a jogos existentes nas outras consolas.

Tens razão no que dizes, mas a bolha não vai rebentar, isto porque os jogos ainda não saíram. Já saíram alguns (Sonic por exemplo, é o unico Sonic de jeito actual), os franchisings da Nintendo ainda não saíram, na X360 já saíram alguns, na PS3 pronto, já se sabe...
 
Back
Topo