Arrependido?

os franchisings da Nintendo ainda não saíram
O Zelda não saiu? Só falta o Mario Galaxy, Metroid Prime 3 e Brawl, e na minha opinião esses 3 jogos não serão suficientes para manter a maior parte dos possuidores de Wii satisfeitos, especialmente se sofrerem algum atraso no lançamento.

O suporte third party de qualidade é bom que venha depressa, porque uma consola não sobrevive (como unica consola) somente com first-party.
 
A bolha, a rebentar, já tinha rebentado nestes meses que passaram, sem lançamentos de bons jogos e sinceramente, com a quantidade enorme de excelentes jogos que vão sair nos próximos meses custa-me mesmo muito a crer que as vendas desçam, não faz muito sentido.

O suporte das 3rd party, a partir de agora, só tende a subir devido ao enorme sucesso de vendas da consola e dos respectivos jogos 3rd party que sairam até agora (Ubisoft, Sega, EA, etc).

Os franchisings da Nintendo não se limitam a esses 3: Battalion Wars 2, Mario Party, Mario Strikers, Pokemon Battle, Project Hammer, Disaster, Wii Music / Health e sinceramente o Mario Galaxy ou o Smash Brawl, por si só, eram bem capazes de deixar a grande maioria dos possuidores de Wiis bastante satisfeitos.
 
Só se forem possuidores pouco exigentes....dizer que 2 jogos são suficientes para alguem é ridiculo.
Dependendo da pessoa... até um jogo chega para justificar a aquisição de uma consola; ainda hoje para mim vale comprar uma Dreamcast pelo Shenmue por exemplo (fiz isso recentemente); normalmente é um jogo que é a "gota de agua" para alguém adquirir uma consola, depois vêm os outros; daí a nomenclatura de system seller, e a Wii tem os seus, tal como as outras.

Há pessoas que compram consolas por um só jogo em todo o lado, desde o Gran Turismo a passar pelo Gears of War, Halo e Final Fantasy... É natural digo eu.

Há pessoas que por ano nem compram mais de 2 jogos, dito isto a Wii tem mais de 2 jogos que quero este ano, acho que estamos com um line-up muito bom (para gamers), contando que não vão haver adiamentos de maior.
 
Última edição:
O Zelda não saiu? Só falta o Mario Galaxy, Metroid Prime 3 e Brawl, e na minha opinião esses 3 jogos não serão suficientes para manter a maior parte dos possuidores de Wii satisfeitos, especialmente se sofrerem algum atraso no lançamento.

O suporte third party de qualidade é bom que venha depressa, porque uma consola não sobrevive (como unica consola) somente com first-party.

O Zelda não saiu ainda... Twilight Princess é gamecube caso n tenhas reparado :) O Zelda da Wii ainda está em desenvolvimento. Por isso digo que os grandes jogo Nintendo ainda não sairam, só o Paper Mario, mas apenas no USA...

Obvio que não são só esses 3 jogos... Assim como a X360 tem muitos, a Wii tb os terá. MAs por alguma razão compraste a X360, identificas-te mais com os jogos da X360 do que os da Wii. Eu comprei as 2, na minha opinião completam-se. A Playstation 3 é useless para já...
 
Só se forem possuidores pouco exigentes....dizer que 2 jogos são suficientes para alguem é ridiculo.

só tinha 2 consolas em casa antes da Wii... uma mega drive e uma N64 emprestada... e posso dizer que comprei a Wii unica e exclusivamente pelo Zelda e pelos Mario´s.... sou pouco exigente? nao... para os outros tipos de jogos posso mto bem encontra-los iguais ou parecidos na minha plataforma preferida ( PC ).
 
Os franchisings da Nintendo não se limitam a esses 3: Battalion Wars 2, Mario Party, Mario Strikers, Pokemon Battle, Project Hammer, Disaster, Wii Music / Health e sinceramente o Mario Galaxy ou o Smash Brawl, por si só, eram bem capazes de deixar a grande maioria dos possuidores de Wiis bastante satisfeitos.


E "No More Heroes"..........
 
só tinha 2 consolas em casa antes da Wii... uma mega drive e uma N64 emprestada... e posso dizer que comprei a Wii unica e exclusivamente pelo Zelda e pelos Mario´s.... sou pouco exigente? nao... para os outros tipos de jogos posso mto bem encontra-los iguais ou parecidos na minha plataforma preferida ( PC ).

Não concordo muito, penso que as consolas são muito mais versáteis do que os computadores em géneros de jogos...
 
sim... mas eu gosto muito de FPS e um pouco de jogos de estrategia... e ai o PC é o melhor que pode haver (pelo menos é a minha opinião .. xD )

Depois existem os classicos da Nintendo que completam o meu estilo de jogos :P
 
sim... mas eu gosto muito de FPS e um pouco de jogos de estrategia... e ai o PC é o melhor que pode haver (pelo menos é a minha opinião .. xD )

Depois existem os classicos da Nintendo que completam o meu estilo de jogos :P

FPS e estrategia (tipo AOE) sem duvida que é o PC, mas os meus gostos são diferente.
 
Pah....não....Acredito que seja engraçadito mas não se compara a jogos existentes nas outras consolas.

"pah...não"? ena que condescendentes que nós somos.

"acredito que seja engraçadito" hm..nem o jogaste, então? enfim, uma opinião a ter em conta sem dúvida. E, entre outras coisas, tendo em conta a forma como controlas o camião no ar com o wiimote, como se estivesses de facto a segurar no veículo, de facto não se compara a jogos existentes nas outras consolas.

EXCITE!
 
Vocês dão uma importância muito grande aos Marios e ao Metroids mas esquecem-se dos jogos tipo WiiSports, são estes jogos que em principio vão expandir o mercado, e nem me admira pois estes fóruns são frequentados a grande maioria por jogadores dedicados que praticamente só se interessam por os GOW, MGS ou Metroid.
Se fosse assim tão óbvio que os jogos mais hardcore são a alavanca decisiva a X360 estaria a vender muito mais, mas a verdade é que ela está a vender a ritmo inferior à Xbox...
O mais importante é por a consola a vender muito no inicio depois o apoio é inevitável, a Ps1 foi assim, no inicio nem havia assim tanta qualidade, o sucesso da Ps1 pode-se resumir à variedade de géneros e quantidade jogos.
 
O mais importante é por a consola a vender muito no inicio depois o apoio é inevitável, a Ps1 foi assim, no inicio nem havia assim tanta qualidade, o sucesso da Ps1 pode-se resumir à variedade de géneros e quantidade jogos.

Nem mais. btw, a psx e todas as consolas...nos primeiros meses após o lançamento há _sempre_ poucos jogos.
 
mas reparem que a wii até tem bue jogos, o pior é que ainda não saiu em Portugal, ainda no outro dia vi o mortal kombat armagedon a ser jogado com o wii mote e tá demais, eu se tivesse dinheiro agora comprava a wii sem sombra de duvidas.
 
Eu ate agora n tenho razão nenhuma para estar arrependido; Ainda não acabei o zelda, tenho jogado bastante Tiger Woods e Prince of Persia.

Até sairem os tão esperados Super Paper Mario, Mario Galaxy, Metroid, etc... tenho muito com que me entreter. :)
 
Eu ate agora n tenho razão nenhuma para estar arrependido; Ainda não acabei o zelda, tenho jogado bastante Tiger Woods e Prince of Persia.

Até sairem os tão esperados Super Paper Mario, Mario Galaxy, Metroid, etc... tenho muito com que me entreter. :)

Tás melhor que eu! Já cheguei ao fim do Zelda e estou teso para comprar jogos.. Ninguem me quer emprestar um joguito? :-D
 
Eu até agora não estou arrependido de a ter comprado :) nunca tinha comprado nada logo no dia de lançamento e foi mesmo fixe leva-la debaixo do braço até a casa para a ligar e começar a jogar.
Apesar de já ter chegado ao fim dos jogos que tenho cá em casa (Zelda TP, RedSteel, Wario SM...) mas mesmo assim dou por mim a jogar WiiSports e WiiPlay para tentar aumentar os meus scores :002:

Tenho que ver se compro mais 1 ou 2 joguitos :) pior vai ser mesmo escolher...
 
Sinceramente eu tenho uma xbox360, ja passei o Gow e é um jogo excelente, digo eu que nem ligava muito a jogos de acçao...

Mas agora estou à espera de um bom RPG (acho q vou comprar o oblivion ja que o blue dragon, mass effect e lost odyssey so saiem para setembro...)

E estou tambem à espera de jogos divertidos, como tem a wii... Não sou um hardcore gamer, gosto de me divertir com os amigos... neste momento so ligo a consola para jogar Pes quando esta alg ca em casa...

Por outro lado tenho um amigo que tem uma wii e nao gosta do zelda... e ja se fartou da consola e nem tem o pes para a salvar...

Acho que as duas se complementam muito bem, (e ficam ao preço da PS3) mas eu nao posso comprar ambas... optei pela x360 pq penso que a wii se vai tornar um bocado repetitiva...

Mas adorava ter mais jogos japoneses na xbox360! :x
 
Back
Topo