1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arrow Farto da NetCabo, qual a melhor alternativa?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Gui Sá Couto, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1417)

1. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

Boas,

Como diz o titulo, tou farto da NetRab..NetCabo desculpem. Ha serios meses que ando com problemas de velocidade. Tudo isto começou ha uns 3, em que tinha as luzes todas acesas do modem, e nao tinha net.. fui entao checkar tudo no pc e reparei que eram problemas no gateway.. n adquiria ou assim.. entao contactei com o eficaz apoio ao cliente da netcabo, em que informei que estavam com problemas no servidor ou na minha zona e que se despachassem a resolver a situaçao pois ja iam 4 dias sem internet. Entao a 'sra' que estava do outro lado levou me atravez de um tutorial que me foi indicando por serca de 30 min que nao resolveu nada, apenas me estoirou uma fortuna em saldo de telemovel, tendo me dito no fim que o problema seria do meu computador e nao deles e ainda me tentou chular oferecendo um serviço de um tecnico qlqr com contracto com a empresa. Obviamente o problema n era meu, passado umas horas falei com um amigo meu tambem aqui de cascais que mora perto de mim e disse que estava com o msm problema, ou seja a incompetente bem que poderia ter dito logo o que se passava. fiz reclamaçao via email para a netcabo e disseram me que me iam deduzir os dias que n tive net na factura de modo a nao os pagar(o que nao fizeram.. mais umas mentirinhas para calar os utilizadores). Entretanto desde ai resolveram o problema, mas n ficou la mt bem resolvido tendo em cotna que todos os meses ha pelo menos uns 7 dias soltos em que estou sem internet graças a o sinal ser tao baixo! agr é um deles, nem sei cm é que consegui agr aceder ao forum, provavelmente n esta mta gente aqui na zona a consumir sinal e sempre deu passado uma meia hora para abrir isto.
    Ou seja: quero outro ISP! FARTO DA M**** DAiç NETCABO! Agr queria era que me dissessem um serviço que nao requesita-se ter a assinatura da PT (ja que n uso telefone fixo e tar a pagar a assinatura n me interessa) e que tivesse uns trafegos aceitaveis para fazer downloads, e que nao ultrapassa-se os €24 por mes.. Alguma sugestao=\? Acredito que haja mta gente com o msm problema que eu por isso este topico deve ajudar mais uns quantos..
    Hj vi que a tele2 tinha um pacote a 18.95 com 50GB de trafego! pena é requesitar a assinatura da PT o que faz com que seja 19 euros de tele2 mais 13 da PT ou seja €32 o que ja fica fora do orçamento:\.. AJUDEM MEE

CUmps:D!

2. Eco

Eco [email protected] Member

Porque criaste 2 tópicos iguais ?

3. Gui Sá Couto

dois nao! 3! foi sem querer:S so agr é que reparei.. a ligaçao cm esta ma, tive que fazer refresh varias vezes e aquilo deve ter indo criando varios topicos.. vou ja deixar la uma nota pra serem apagados, fica este ca e vao se os outros.. obrigado pelo aviso de qlqr das maneiras.. ;)

4. Romani48

Romani48 Power Member

nada disso se estiveres numa zona tele 2 nao pagas os 13 da pt ;)

se tivesses tvtel por ai dava te ja como um excelente serviço

5. Gui Sá Couto

entao se estiver dentro da area da Tele2 so pago msm os 18.95 e ponto final:D?

Romani48 ja vi o que puseste nos outros xD! obg, tenho andado um bocado fora do forum e ja nem me lembrava.. sou um bocado de vai e vem e dps esqueço me dos cantos a casa LOOL! ja apaguei;)

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

1º sim
    2º de nada

Eu tb estou a pensar ir para Tele2 mas quero ver se peço por feedback..

7. Boas. Estava a ver este post e também estou muito interessado em mudar para a Tele2, mas uma pergunta... fui ao site da Tele2 e no formulário de registo aparece lá: Qual o seu actual operador de serviço telefónico? *PT *Clix/Oni *Outro.
    Ora bem, eu não tenho nenhum... logo o que é que meto? *Outro?

E no fim de contas, é preciso ter um operador? Ou basta ter os cabos por assim dizer? :007:

8. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!

Depende do que tens agora... se não tens nada, tens que pedir à PT a instalação de uma linha. Eles oferecem a instalção se ficares agarrado à PT por 12 meses, como a ideia é ir para a Tele2, então pagas a instalção (83,xx€, não sei ao certo) e depois pedes a mudança no site da tele2, dizes que o operador é a PT e está resolvido.

Cumpz jpsfs

9. O que eu tenho agora são só os cabos. Já tive contracto com a PT, mas acabámos por cortar o telefone (despesas de mais de 10 contos por mês :002:) já lá vão os anos.

Será que a Tele2 não podia só activar a linha? :007:

10. jpsfs

jpsfs Power Member

Acho que não... Sei que a Clix faz isso, mas acho que a TELE2 não. Mas não posso confirmar...
    A tele2 tem um número 800 xxx xxx. Liga pra lá e vê o k eles dizem.

CUmpz jpsfs

11. Romani48

Romani48 Power Member

pelo o que me informei vais ter de ter primeiro linha telefonica activa.. se nao a tiveres a tele2 nao efectua o contracto.. para nova linha é sempre com a PT e custa 100€..

eu estou bem lixado porque ainda a um ano terminei com a PT :/

12. Pois é... agora mandar activar a linha é sempre mais uns €, o que não vem nada a calhar...

jpsfs, tens razão, talvez mais logo ainda telefono para os gajos.

13. mavatar

mavatar Power Member

clix e vodafone tratam da instalação da linha. tele2 não. confirmo.

14. TheRieper

TheRieper Power Member

Diz-se por aqui que a tele 2 são grandes chulos, só trazem probs, e a rede é muito instável:S

Abraço

15. Blu

Blu

Olhem eu c a Clix também tenho tido montes de probelmas pq os tipos não são donos da linha têm q pedir á PT e portanto qdo não sabem qual é o probelma dizem q é da linha e tem q ser a PT a resolver. Á custa disso estive quase 1 mês sem net e tive q comprar um router deles porque os tipos diziam que como o router não era deles não garantiam o serviço e o meu router era SMC 1000x melhor q o deles :P

16. Gui Sá Couto

eishh! essa dos €100 de activaçao da linha da PT é que me lixou:\.. sendo assim ja n posso mudar para a tele2! €100 so para activar a porcaria da linha mais os €30 de activaçao da net da tele2 sao logo €130! granda mama!:O se fosse so os 30 ainda era aceitavel agr assim tou msm a ver que tenho que ficar com a porcaria da netrabo:\.. nao ha msm alternativas pois n:\?
    Acabei a 5 min de fechar a porta ao homem da netcabo, vieram ca e deram me uma enorme novidade 'o problema nao é aqui' cm se eu ja n soubesse disseram me que era avaria na zona. A SERIO? NAO FAZIA A MINIMA IDEIA:O! dps disse me que demoravam 48horas a resolver o problema o que eu achei estranho pois um amigo meu da zona tem o msm problema, e ha uma semana atras foram la a casa disseram lhe o msm e continua tudo igual tanto para ele como para mim! logo isso das 48 horas é tanga disse lhe eu e a resposta foi 'pois.. entao nao sei' ah.. entao se nao sabe estou mais descansado, mt mais descansado entao nao.. LOOOL

Cumps

17. jpsfs

jpsfs Power Member

Recentemente estive a fazer umas continhas e para ter Net + Tel + Tv em casa a solução é mesmo TvCabo. Pelo que percebi não queres Tel, são menos 10€/mês, mas Tv e Net são coisas indispensáveis hoje em dia, assim sendo, tens a vantagem da Tv não precisar de box (menos no funtastic life, mas tb não preciso d tanto) e a Net tem alguns problemas é certo, mas não são assim tantos.

A maioria dos operadores não percebe patavina do assunto. Mas isso é em todo o lado. Eu só uso o e-mail de apoio ao cliente e quando a coisa tá feia ligo ao agente aqui da zona, ele é super simpático e costuma resolver tudo.

Eu deixava-me estar, até pk se fores para o ADSL vais pagar 100€ para a activação da linha em qualquer lado.

Cumpz jpsfs

18. Gui Sá Couto

pois.. é o que vou ter que acabar por 'fazer' (neste caso é nao fazer.. é deixarme estar quieto) ate arranjar uma melhor alternativa.. mas so fico msm prq n quero pagar os €100 de activaçao.. prq se nao era msm para a tele2 que ia.. deixava a tvcabo so..

19. Oi
    Sem duvidas que a Clix é o melhor fornecedor de ADSL, por apenas €39,90 tens ADSL (até 24mbps com 60 Giggas) + Telefone + Tv... sou clt e estou mto satisfeito... mas é apenas a minha opinião :D.
    Abraços a todos

20. Gui Sá Couto

pois so que a clix tem 21 canais msm pobres:\... teria que requesitar o outro pacote televisivo pois o dos 21 é msm insuficiente..

Partilhar esta Página