Arrumar a secretária

boas ...
mt bem arrumado mas nao deixes a tua ''mae'' ver isso
pk senao ela vai querer a mesa sempre assim ...
e dpx com os modds k possas vir a fazer axo k sera impossivel ...

cumps ...
 
Oi

mod´s nesta Caixa para já não!

fiz mod´s " por dentro"

a fan de 80 mm que trás á frente troquei por um,a de 92mm ( tive que furar a chapa com uma broca radial)
atrás como tinha vários slots PCI livres,coloquei lá uma fan de 80 mm ( além das duas fans de 60mm que trás de origem)
ainda pensei abrir dois buracos 8 com a radial) nas laterais da caixa e pôr grelhas,mas com as fans que eu coloquei além das fans de origem , o sistema está bem ventilado e assim não vale a pena furar mais a Caixa

lá dentro tem uma DFI ultra D com coller no ***** SWIFTECH MCX159 , CPU SD 3700 com coller Zallman 7000 Cu, VGA ASUS GF 6600 pasiva,2 discos Samsung SATA II em raid 0 e a fonte é uma LC power 550
( deu um bom bocado de trabalho encaixar tudo no sitio)

as fans tão todas controladas pelo Revoltec Star Alberion e a fan do cpu e chipset pela bios da DFI

o PC está bastante silencioso e bastante" cool"

cumprts
 
Daniel Pinto disse:
Oi

mod´s nesta Caixa para já não!...

boas ...
eu nao tava a falar so desta caixa podes vir a fazer um modd a outra caixa k tenhas pa i pa casa...
e se a tua mae vê isso assim td arrumadinho dps quando estiveres a fazer os modds ela vai dizer k quer a mesa arrumadinha como tinhas antes de começares a fazer os modd's
mas de resto taxe bem tens ai um pc pa durar ...
a caixa é bonita (pa quem gosta :002: ?

cumps.......
 
Olá de novo

pois ,mas não vou mesmo fazer mais nenhum mod,nesta ou noutra

a outra caixa que sobrou é a Antec P180,que por natureza já tem mod´
s que chegue ( ou não, depende de cada um é uma caixa "hi tech"que tem muitas " features" pra silêncio mas dá sempre para modar claro)

mas não kero 2 caixas- por isso tá á venda a P 180

quanto a esta Tenor,eu nunca gostei muito de caixas " deitadas# mas sinceramente mudei de opinião
excelente para acesso ás drives e portas externas ficam mesmo á mão
tou a gostar muito de trabalhar com ela


fika bem
 
Back
Topo