1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arrumar os cabos

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PDI, 8 de Maio de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 2379)

1. PDI

PDI Power Member

Última edição: 8 de Maio de 2005
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

:wow: :wow:

Podes crer!

Abraço

3. bikeman

bikeman Power Member

Isso é tudo mt bonito,mas quando for pressiso trocar alguma coisa é k vao ser elas. :002:

4. Genius

Genius Power Member

Ou nao ou ate pode ser mais simples, a nao ser que ele tenha arrumado tudo muito bem com brassadeiras, ai ja eh diferente. Eu na minha caixa nao se veh quase cabos nenhuns e ate torna a manutençao e alteraçao do hardware mais simples (excepto as fans).

5. bikeman

bikeman Power Member

Depende das caixas sim,no meu caso tebho uma caixa relativavente pk e nao ve vem cabos,so mesmo tubos de agua lol,mas quando eh pressiso mexer dificulta bastante pelo tamanho que tem,suponto que com mt cabo e caixas grandes ta tudo bem.

6. Procyon

Procyon Power Member

Epá, está muita fixe, gramava de ver tb o outro lado, deve estár com bastante espaço de manobra.
    Gramo ver os cabos o mais arrumados possível... isto pq na minha caixa é a "bagunça total"... :P

Dá pra ver...
    :D

7. Genius

Genius Power Member

Ouch Procyon, nao sei como fazes quando queres mexer ai, contratas uma toupeira ou algo parecido? :D eheeheh Pah umas braçadeiras e umas extensoes de cabos deviam ajudar isso...

8. kidloco

kidloco Power Member

Tenho aqui um P4 que é bem pior que isso... :lol:

9. Procyon

Procyon Power Member

Mostra ai kidloco. :D

:lol: Epá, as toupeiras andam a levar muito... :P Tenho q sacar quase metade das cenas só pra mexer n'alguma cena da motherboard. :( Mas com umas bolachinhas e um bocado de paciência tudo se faz. :P

Realmente tens razão, tenho q comprar umas cenas dessas pra arrumar melhor esta bagunçada. :D

Última edição: 18 de Maio de 2005
  10. PDI

PDI Power Member

Última edição: 20 de Maio de 2005
  11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

oh si, fita adesiva rulez :D Qual bracadeiras qual que!!

/me tem o "porão" da caixa completamente ENGARRAFADO

12. kidloco

kidloco Power Member

Qdo me devolverem a máquina digital tiro pic.

13. Procyon

Procyon Power Member

Epá, ainda bem q puzeste aqui o link, o projecto está mesmo lindo, adoro estas cenas, modding puro. :D

Mostra ai, quero ver quem é q me bate. :P

Então fico à espera. :D

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Procyon, quando disse o "porão" digo a parte de tráz da mobo, enchi-lhe de cabos :D :D Na zona visivel, tem poucos cabos :P

15. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

uma pergunta: onde é que se arranja um lcd destes?

curti largo :) ....

Abraço

16. PDI

PDI Power Member

Esse LCD acho que e uma mine televisão que se encontra em algumas lojas de electrodomesticos.

17. Procyon

Procyon Power Member

Ahhhhhh! :D Ok. :P

Eu ia dizer que era um ecran dum carro ou cena parecida. :P

18. kidloco

kidloco Power Member

Arranjo desses mas é pra xbox (azul/verde) :P

:)

Última edição: 21 de Maio de 2005
  19. bikeman

bikeman Power Member

Brutal!! Nao sabia que havia possibilidades de fazer isso para a xbox,mas tem de integrar algum tipo de software ou o chip isso traz faz tudo?

20. kidloco

kidloco Power Member

Basicamente é só soldar os cabos do chip ao lcd...o Mediacenter por exemplo tem opçoes pro LCD...mas há chips que tb têm. Os SmartXX por ex já vêm preparados pra tal :)

Partilhar esta Página