1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artefactos ao jogar WarCraft III

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPgod, 21 de Novembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 974)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estou a passar-me!!! :(
    Quando estou a jogar Warcraft III, aleatoriamente (em termos do tempo entre o inicio do jogo até aparecer o problema) fica tudo CHEIO de artefactos como na imagem seguinte :die:
    Se saltar pro windows aparece artefactos a mesma :die:

O mais estranho, tal só acontece com o Warcraft III... NFSU2 e 3dmarks (o que testei apenas) não aparece nem um único pixel estranho, mesmo após longas horas.

A grafica está em clocks defaut, usa o cooling stock e a ventoinha funciona normalmente, e ainda com este frio, não é sobreaquecimento também...

Eu penso que seja drivers (tenho instalado os 4.10), pq os 3.90 dava artefactos também, embora com mais incidencia no windows e outros jogos... Com as versões anteriores, não me dava nada...

A grafica é uma hercules 9600 XT

2. Ghost021

Ghost021 Power Member

Vai á ATI, já lá tens o driver 4.11.
    Pode ser que resulte, mas as hercules nunca inspiraram confiança.

3. AwakE

AwakE Banido

Isso uma vez aconteceu-me. Foi piorando com o tempo, até que mesmo no windows ficava assim.

Resultado? Gráfica po lixo.

4. StormhawK

StormhawK Power Member

RMA com isso, o quanto antes.

Tens hardware com defeito, não há drivers que te safem.

5. Ghost021

Ghost021 Power Member

Bem não resolveu então...como o pessoal já disse rma com isso.

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

A minha fez isso uma vez mas telvez fosse pelos mais 50 mhz de clock que lhe meti tirei e voltou ao normal

Partilhar esta Página