Artefactos com a grafica!!

dream_catcher79

Power Member
Boas pessoal,
O meu computador é o da assinatura e o meu problema é o seguinte,eu comprei uma grafica nova á quase dois meses,ja tentei de tudo mas a grafica da-me uns artefactos!!nao entendo pk??sera da motherboard??
a grafica é uma Xpertvision 7600GS Sonic 256 MB AGP,ta em standard,nao tem OC a nada!
ja levei a grafica para rma e disseram-me q a grafica tava boa e q foi testada e nao apareceu nenhum artefacto!
Comprei uma fonte LC Power de 550W nova e o problema persiste na msm..Ja levei a uma loja de informatica e testaram com uma eurotech de 560W e nada..tudo na msm!
O q sera q se deve isto??Como posso resolver??

aki ficam uns screenshots:




com os melhores cumprimentos,
dream_catcher
 
Última edição:
Boas,
é assim:quando corro pes6 á alturas em q da bem mas depois se corro outra vez ja comeca a aparecer artefactos novamente!com o test drive unlimited é logo com artfectos...mas ism é com todos os jogos!ainda nao experimentei outros..
as drivers sao as ultimas da nvidia!
abraço
 
Última edição:
Ah.. tou a ver.. a culpa não é da grafica.. pelo menos nesse jogo.. A mim (7600GT) e a um colega meu (6600GT) esses glitches também acontecem, mas por problema do jogo..

Quando entrares no jogo experimenta ir as definições, pores em 800x600 e voltar a por com a resolução que queres... vais ver como fica direito
cumps
 
Não te preocupes que é o próprio jogo que tem esses artefactos estranhos. O jogo foi despachado sem corrigirem isso.

Já que tens o teu P4 overclockado, já experimentaste em repôr tudo em default na BIOS? E acontece o mesmo?
 
Última edição:
isso do test drive unlimited é mesmo assim... o jogo tem por vezes esses problemas... quando é assim antes de fazerses o load do game vai às opções (no jogo) e muda a frfequencia para 60 Hz e a resolução .. depois vais subindo a resolução até conseguires .. dedixa é tar sempre nos 60hz
 
- Instala os drivers mais recentes do chipset;
- Corre o teste 2D do BurnInTeste até completar 2 ciclos pelo menos.

Tive esse problema e era das memórias da placa. Só se notava em jogos que usassem um grande quantidade de VRAM.

Verifica também com o RivaTuner, ATITool ou Everest qual a temperatura da pl. gráfica.
 
Back
Topo