Problema artefactos e breaks em sistema novo mesmo em cs

rentium

Power Member
boas
um amigo meu tem um sistema praticamente novo:
Intel Core2 Quad Q9400 2.66GHz
Asus P5QL SE
Asus ENGTX280/ HTDP/ 1G
Kingston 2GB 800MHz DDR2 X2
Creative Sound Blaster Audigy SE
fonte de 700 wats (so amanha e que poderei comfirmar a marca)

a jogar tem ums breaks esquesitos (mesmo no cs1.6) aparecem artefactos texturas esquesitas e vai abaixo no cod 4 o mesmo assassins creed o mesmo ate no windows (xp sp3 64 bit) aconteceu os artefactos e foi abaixo
doque sera?
amanha tenho d ver a marca da fonte :sad:



cmpz
rentium and hiz friendz
alguma coisa disponham;)
 
Bem XP SP3 64-bit não será o SO dele, pois tal não existe.

O que são breaks esquesitos, drops nos fps? freeze no pc?

Verifica a fonte que é um ponto a começar.
 
boas o sistema foi comprado as peças e montado por ele e por mim o sitema operativo foi um erro meu :sad: e o de 32 bit eu estava a pensar ao comtrario (nao me culpem:sad:) os breaks no cs sao baixas de fps ate 7 ou 8 fps acontace durante aprox 5 seg e depois volta ao normal no windows sem ser em load acontece so os artefactos e reenicia por ele sem dizer nada sem blue screen nem nada reenicia simplesmente:confused:
as temps acho que estao normais so revendo quando for la a casa ver a marca da fonte e resto alguma coixa disponham;)
(ps so por volta das 9,10 horas e que chego para dizer a marca e temps vou la as 7 e meia de as 10h tou ca)
medir temps da grafca com o everest a correr o 3d mark do processador com o prime e vejo a marca da fonte mais alguma coiza pra fazer digam antes das 7 e 40


cumpz

editos coolers sao todos de origem a caixa e uma antec nine hundred acho eu
 
Última edição:
poiss:eek: eu monte o pç que elecomprou (ajjudeioa montar o pçmas na altura n reparei se era halfman ou osz ou crossair n sei :sad:)

desculpen o dubble post mas e pra dizer que ja vou ter com ele fazer os testes eetcmas devido a problemas ele nao tem net em casa e a minha portatil ja nao te trafego(1gb ftw)
 
Última edição pelo moderador:
boas
o problema nao e da fonte pois e uma OCZ 700W GameXStream que supohoque seja suficiente para o sistema .
mas o problema e da graficadeu o berro deixou de fazer nada so liga o pç e nao aparece imagem testei-o com outra grafica e da bem sem artefactos tudo impecavel ele tem de a emviar para o rma ou teem alguma suguestao para ver se se a consegue arranjar?


cumps rentium
ps: tanks to rustyballz por ter editado o meu dubble post semp as ordems;))
 
Back
Topo