1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema artefactos e breaks em sistema novo mesmo em cs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rentium, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 738)

1. rentium

rentium Power Member

boas
    um amigo meu tem um sistema praticamente novo:
    Intel Core2 Quad Q9400 2.66GHz
    Asus P5QL SE
    Asus ENGTX280/ HTDP/ 1G
    Kingston 2GB 800MHz DDR2 X2
    Creative Sound Blaster Audigy SE
    fonte de 700 wats (so amanha e que poderei comfirmar a marca)

a jogar tem ums breaks esquesitos (mesmo no cs1.6) aparecem artefactos texturas esquesitas e vai abaixo no cod 4 o mesmo assassins creed o mesmo ate no windows (xp sp3 64 bit) aconteceu os artefactos e foi abaixo
    doque sera?
    amanha tenho d ver a marca da fonte :sad:

cmpz
    rentium and hiz friendz
    alguma coisa disponham;)

2. syqe

syqe Power Member

Bem XP SP3 64-bit não será o SO dele, pois tal não existe.

O que são breaks esquesitos, drops nos fps? freeze no pc?

Verifica a fonte que é um ponto a começar.

3. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

onde compraste o pc?

verifica temperaturas :)

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu diria a fonte.

Ás tantas ainda é uma Halfmman 700W...

5. Weemer

Weemer Power Member

ui uma gtx280 numa halfmann, vai haver:004::004::004::004::004::004::004::004::004:

Mas n vamos desesperar, pode ser k seja uma lcpower hyperion 700w:x2: (ou n:p)

6. rentium

rentium Power Member

boas o sistema foi comprado as peças e montado por ele e por mim o sitema operativo foi um erro meu :sad: e o de 32 bit eu estava a pensar ao comtrario (nao me culpem:sad:) os breaks no cs sao baixas de fps ate 7 ou 8 fps acontace durante aprox 5 seg e depois volta ao normal no windows sem ser em load acontece so os artefactos e reenicia por ele sem dizer nada sem blue screen nem nada reenicia simplesmente:confused:
    as temps acho que estao normais so revendo quando for la a casa ver a marca da fonte e resto alguma coixa disponham;)
    (ps so por volta das 9,10 horas e que chego para dizer a marca e temps vou la as 7 e meia de as 10h tou ca)
    medir temps da grafca com o everest a correr o 3d mark do processador com o prime e vejo a marca da fonte mais alguma coiza pra fazer digam antes das 7 e 40

cumpz

editos coolers sao todos de origem a caixa e uma antec nine hundred acho eu

Última edição: 5 de Agosto de 2009
  7. Polarity

Polarity I folded Myself

Eu aposto que a fonte e uma Halfmman de 700W imaginarios LOL..
    Se for meu rico computadorzinho O.o

8. rentium

rentium Power Member

poiss:eek: eu monte o pç que elecomprou (ajjudeioa montar o pçmas na altura n reparei se era halfman ou osz ou crossair n sei :sad:)

desculpen o dubble post mas e pra dizer que ja vou ter com ele fazer os testes eetcmas devido a problemas ele nao tem net em casa e a minha portatil ja nao te trafego(1gb ftw)

Última edição pelo moderador: 5 de Agosto de 2009
  9. rentium

rentium Power Member

boas
    o problema nao e da fonte pois e uma OCZ 700W GameXStream que supohoque seja suficiente para o sistema .
    mas o problema e da graficadeu o berro deixou de fazer nada so liga o pç e nao aparece imagem testei-o com outra grafica e da bem sem artefactos tudo impecavel ele tem de a emviar para o rma ou teem alguma suguestao para ver se se a consegue arranjar?

cumps rentium
    ps: tanks to rustyballz por ter editado o meu dubble post semp as ordems;))

10. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Se avariou -> RMA. Não se ponham a inventar.

Partilhar esta Página