"Artefactos" na imagem.. Defeito?

6600LIVE!

Power Member
Boas!


Tenho uma PS3 120gb Slim desde Janeiro (comprei nova), e recentemente tenho notado uns certos defeitos na imagem...

Eu uso muito pouco a consola porque não tenho tempo, mas aconteceu-me algo estranho ha uns tempos... comecei a jogar um demo do NFS e ao fim dum tempo a imagem começou a piscar de vez em quando.. passado uns minutos desligou-se mesmo a imagem (A tv começou a procurar sinal..). Depois voltou, e aparentemente acabaram os artefactos. No entanto, pouco tempo lá passei depois disto.

Passado uns dias liguei-a só para ir ao VidZone e tal, tudo impec....

Finalmente, a última vez que a liguei, foi so para ir num instante à net ver um site, e a imagem tava cheia de pontinhos, tipo chuva.. como se fosse um canal mal-sintonizado!!

Bem, a PS3 ta ligada por HDMI ao LCD... Outros aparelhos ligados ao mesmo LCD, funcionam a 100%...
Não tenho mais nenhum cabo HDMI para experimentar, mas fiquei preocupado por já li imensos problemas relacionados com a PS3 e quase me dá a sensação que é raro o modelo que não avaria xD

Eu gosto muito da PS3, e nao me arrependo nada de a comprar, só que como a uso pouco tenho medo de ter la um problema grave. Já aconteceu a alguem?

Se este problema já aconteceu e so com garantia digam-me.. Caso nunca tenha acontecido a ninguem, posso sempre pensar que seja do cabo HDMI...
 
Aconteceu-te isto?

Garantia com ela.

normalmente e com base em experiência com gráficas de computador quando mostram artefactos como nesse video quer dizer que tem problemas no gpu
os problemas que ele fala (pontinhos, tipo chuva) indica normalmente problemas na memoria estes problemas acontecem na maioria das vezes por causa de estarem a trabalhar sob temperaturas muito altas

de qualquer forma tanto num caso como noutro a única coisa a fazer é accionar a garantia
 
Aconteceu-te isto?

Garantia com ela.


Foi um bocadinho disso.. Não tanto, nem durante tanto tempo, mas parece-me um começo disso. E foi precisamente no NFS...

Depois no browser apareceram-me os tais pontinhos tipo chuva...

Epah, ganda seca tar a mandar isto para garantia..

A nível de temperatura ela tá bem arejada. Não tem nada tras, e dos lados tb tem bom espaço....

Como é para mandar? Ligo para lá e tal? Mas este problema não acontece sempre.. só às vezes, imaginado que chega à sony e funciona bem...?!
 
Back
Topo