1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artefactos

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Biruno, 17 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 711)

1. Biruno

Biruno Power Member

Estou a OC a minha gráfica usando os drivers 42.68 + coolbits.

Aparecem-me artefactos durante os teste do troll e da batalha espacial no 3dmark2003. São por probelmas no core ou na memória?

Obrigado desde já

PS: com os drivers 42.68 o windows demora bue tempo a arrancar, e às vezes bloqueia! Que poderá ser? OS meus anteoriores eram os 40.72 e nao davam esses probelmas

2. Raptor

Raptor OC Legend

esses artefactos são originados essencialmente devido a essa porcaria de drivers que foram criados só para o 3dmark2003!

3. Biruno

Biruno Power Member

Até pode ser que sim Raptor, mas o certo é que eles (os artefactos) só aparecem a partir de 215/440 (default- 175/400).

Como explicas que só aparecem a partir de certa altura? Se fosse só pelos drivers tb apareciam com a gráfica em default não era?

Tb me apareciam artefactos com os 40.72, só que o score no 3dMark era inferior!!!! Aí eram originados pelo OC do core ou do processador?

Será que os problemas que eu tenho (arranque lento e bloqueios na entrada do XP) são devidos a esses drivers? É que tb aconteciam com os 41.09!! Só com os 40.72 é que tava tudo normal!!!

Obrigado

4. Biruno

Biruno Power Member

Retiro o que disse Raptor, afinal tens razão.

A ***** dos artefactos aparecem mesmo com os settings em default (175//400). Tinha-m esquecido que comecei a fazer oc com os 40.72 e que só depois mudei pos 42.68!!!!

Agora como é que eu sei que não estou a estragar a gráfica?
    O artefacto é uma barra preta no 1/3 superior do ecran, tb vos aparece isso?

Como é que uma companhia como a Nvidia lança drivers que dão artefactos com os settings em default? Será que tb dão me jogos.

5. doktor

doktor Power Member

uga uga

Ve la se nao incendeias a placa gráfica!!!
    ;)
    A mim os artefactos aparecem-me qd exagero na memória da placa gráfica. Se exagerar no GPU bloqueia durante o 3dmark, mas sem artefactos.
    Abraço primão!

[email protected]*doktor - Urban Terror II division - CLAN [email protected]

6. Biruno

Biruno Power Member

Olé primo!!

Tnx pela ajuda!!

Ainda n correste o 3DMark2003? Aquilo é que dá pra ver um computador a borrar-se!!!!

Abraço

Partilhar esta Página