Artefactos

Biruno

Power Member
Estou a OC a minha gráfica usando os drivers 42.68 + coolbits.

Aparecem-me artefactos durante os teste do troll e da batalha espacial no 3dmark2003. São por probelmas no core ou na memória?

Obrigado desde já

PS: com os drivers 42.68 o windows demora bue tempo a arrancar, e às vezes bloqueia! Que poderá ser? OS meus anteoriores eram os 40.72 e nao davam esses probelmas
 
Até pode ser que sim Raptor, mas o certo é que eles (os artefactos) só aparecem a partir de 215/440 (default- 175/400).

Como explicas que só aparecem a partir de certa altura? Se fosse só pelos drivers tb apareciam com a gráfica em default não era?

Tb me apareciam artefactos com os 40.72, só que o score no 3dMark era inferior!!!! Aí eram originados pelo OC do core ou do processador?

Será que os problemas que eu tenho (arranque lento e bloqueios na entrada do XP) são devidos a esses drivers? É que tb aconteciam com os 41.09!! Só com os 40.72 é que tava tudo normal!!!

Obrigado
 
Retiro o que disse Raptor, afinal tens razão.

A ***** dos artefactos aparecem mesmo com os settings em default (175//400). Tinha-m esquecido que comecei a fazer oc com os 40.72 e que só depois mudei pos 42.68!!!!

Agora como é que eu sei que não estou a estragar a gráfica?
O artefacto é uma barra preta no 1/3 superior do ecran, tb vos aparece isso?

Como é que uma companhia como a Nvidia lança drivers que dão artefactos com os settings em default? Será que tb dão me jogos.
 
uga uga

Ve la se nao incendeias a placa gráfica!!!
;)
A mim os artefactos aparecem-me qd exagero na memória da placa gráfica. Se exagerar no GPU bloqueia durante o 3dmark, mas sem artefactos.
Abraço primão!


T@V*doktor - Urban Terror II division - CLAN T@V
 
Back
Topo