artefactos

Vandrare

Power Member
é assim, eu tenho uma radeon 9700np em default ms aparecem artefactos knd jogo sim city 4 e n sei como resolver isto, se me poderem ajudar... tenho os cataclyst 3.7
 
Última edição:
é so no simcity 4? eu lembro-me k quando tive esse jogo axo k tb tive uns artefactos... e a grafica tava boa, so mesmo nesse jogo... e o som tb se marava, pode ser disso, testa fazer oc á grafica noutro jogo a ver se as mems overclockam um pouco sem aparecer artefactos e ta boa :P
 
Originally posted by |RickY|
é so no simcity 4? eu lembro-me k quando tive esse jogo axo k tb tive uns artefactos... e a grafica tava boa, so mesmo nesse jogo... e o som tb se marava, pode ser disso, testa fazer oc á grafica noutro jogo a ver se as mems overclockam um pouco sem aparecer artefactos e ta boa :P

problemas de som n tive e é a primeira vez k me aparecem os artefactos.
 
Tb exprimentei o demo do X2 ( k usa um grafismo mt grande) e akilo parece um slide show e depoix blokeia totalmente. E o cpu esta a ser usado 14% ...memoria tenho 1Gb portanto n é problema, e desliguei o seti para fazer o teste.
 
XeNoN_21, tenho uma configuraçao muito indentica a tua ( mm m3rda de board, mas cuma 9700 pro ) e jogva o jogo sem prblemas nenhuns, na altura com os catalyst 3.2..
O pc so te blokeia nos jogos ou tambem é no windows?! ja esperimentaste so cum modulo de memoria?!
 
Back
Topo