Artelecom Campanha Edição Limitada

ok,se bem que os vendedores nunca se sabe se irao comprir ou nao no teu caso compriram porreiro.
mas mesmo assim sao 46€ contra 42.81€ da tvcabo e na tvcabo sao 80 canais pelo menos em 1 tv,e tens a opçao dos cines.

entendo,mas compreende que não posso andar a saltar de operador em operador de ano a ano,e no meu caso ainda me faltam 4meses contrato.
 
Reclamar vale a pena

Carissim@s

Recebi um telefonema da Artelecom garantindo que me serão aplicadas condições, no tarifário TV.NET.TEL 20MB, iguais às anunciadas na campanha edição limitada, isto 46€ incluindo o pacote família e chamadas grátis para a rede fixa... (Vitalicio)

Saudações

Bunsen
 
Carissim@s

Recebi um telefonema da Artelecom garantindo que me serão aplicadas condições, no tarifário TV.NET.TEL 20MB, iguais às anunciadas na campanha edição limitada, isto 46€ incluindo o pacote família e chamadas grátis para a rede fixa... (Vitalicio)

Saudações

Bunsen

só uma questão. o teu período de permanência obrigatória que são 18 meses já terminou?
 
deviam era fazer como na zon,e afins,a quem ja acabou o periodo de fidelizaçao,18 meses,deviam era negociar conseguir melhores preços e nao apenas a oferta para novos clientes.
pelo menos na zon que ja nao esta fidelizado e reclama consegue preços ainda melhores do que os preços para novos clientes.
 
só uma questão. o teu período de permanência obrigatória que são 18 meses já terminou?

Não o meu periodo de fidelização só acaba em Fevereiro. Simplesmente escrevi-lhes um mail num tom educado e firme dizendo que caso não me oferecessem as mesmas condições dos novos clientes, eu rescindiria o contrato no fim do período de fidelização.

Cumps Bunsen
 
Não o meu periodo de fidelização só acaba em Fevereiro. Simplesmente escrevi-lhes um mail num tom educado e firme dizendo que caso não me oferecessem as mesmas condições dos novos clientes, eu rescindiria o contrato no fim do período de fidelização.

Cumps Bunsen

foi sorte,normalmente só após o período de permanência obrigatório é que cedem.
 
Sou cliente desde Março, hoje a tirar um torrent reparei que estava a 1.8Mb/s o que achei estranho já que só tenho 10MB de velocidade. Fui então surpreendido na página da AT que a velocidade agora era de 20MB.

Relativamente a se oferecem o resto ou não vou ter de falar com eles.
 
Bem, já mandei o mail a reclamar. Vamos ver o que dizem. Ainda por cima ja sou cliente há uns 19 ou 20 meses, posso sair quando me apetecer.
Sem contar que continuo à espera dos serviços HD, aluguer de filmes, gravação, etc...
 
Bem, já mandei o mail a reclamar. Vamos ver o que dizem. Ainda por cima ja sou cliente há uns 19 ou 20 meses, posso sair quando me apetecer.
Sem contar que continuo à espera dos serviços HD, aluguer de filmes, gravação, etc...

sinceramente não estou a ver tão cedo hd entre outros serviços que já deviam estar a disposição. não sei com que base vão segurar os clientes após o período obrigatório.
 
Pois por isso reclamei... o serviço já não trás nada a mais que os outros, mesmo a qualidade de TV apesar de mt boa pelo que tenho visto o meo ou msm tvcabo já andam perto ou igual. A velocidade da net é média, 20 ***** download com 512 kbps de upload? tenho os 512 desde os 5 Mb de download...
O telefone é pago.
Ou há qqr coisa que faça permanecer por mais uns tempos, ou arranjam 3000 novos clientes e perdem 10 mil antigos...
 
hoje foram montar o meo a casa do meu sobrinho e eu estive la e a imagem é muito melhor que a tvcabo e ar telecom. o problema sao as tvs,com uma box o servico do meo é bom mas com mais do que uma box ja nao presta. mas eu vou mudar. na ar telecom ja nao se aprende nada,novidades zero.
 
Eu não tenciono mudar... Televisão de boa qualidade, com todos os canais que quero, internet muito rápida e mais barato que grande parte da concorrência. Falando do MEO, mesmo pagando as chamadas, fica mais barata a Artelecom do que MEO.
 
Neste momento a diferença em termos de preço é irrelevante,eu só vou poder comparar preços quando a ar telecom tiver todos os serviços que dispõe o meo. Até lá eu não posso comparar o que não é comparável. Mas o meu problema é a falta dos tv cine,julguei que seria apenas por alguns meses mas já vi que não vão por.
 
Em relação a canais, que me importa ter mais 20 canais se não os vejo? Que me importa ter telefone grátis quando o que gasto por mês nem sequer compensa as diferenças de preço entre MEO e Artelecom? Cada caso é um caso, claro, se falares muito ao telefone (pelo menos uns 10/15 euros por mês) compensa... Se não estiveres satisfeito com "apenas" uns 45 canais e preferires 60, compensa, se queres ter possibilidade de "alugar" filmes, compensa, por aí fora... Para mim não compensa a diferença ainda grande de preços entre os dois, sobrevivo bem com FOX, Discovery, Odisseia, Nat Geo, Sic Notícias, internet rápida e tráfego em abundância.
 
Também recebi o telefonema da Artelecom a oferecer os preços indicados na promoção :) Só para confirmar perguntei se havia alguma permanencia obrigatória por ter aderido a uma promoção, eles disseram que não.
Agora espero pelas outras novidades a nivel de serviços de tv.
 
Também recebi o telefonema da Artelecom a oferecer os preços indicados na promoção :) Só para confirmar perguntei se havia alguma permanencia obrigatória por ter aderido a uma promoção, eles disseram que não.
Agora espero pelas outras novidades a nivel de serviços de tv.

nao te quero desiludir mas a nao ser a adiçao de novos canais ,nao havera nenhum outro tipo de novidade.
 
Na minha zona também já posso ter Artelecom. Box's com gravação alguém sabe se está alguma coisa prevista? HD? Assim como VOD, etc....
Relativamenta às Box's com Gravação (Chamadas PVR) segundo sei, e de fonte segura, a AR Telecom já está a fazer testes com vários fabricantes, e prevê que até ao final do ano possa ter escolhido o PVR que vai fornecer aos seus clientes.
 
Back
Topo