Artelecom Campanha Edição Limitada

zon e meo.. infelizmente e cada vez mais o resto é palha. a ar telecom é isto que vocês estão a ver e quem quer fica quem quer mais serviços muda. com poucos clientes 3play e uma rede tmax ainda em construção,o investimento em novas boxs ,hd ,vod,canais hd,rádios,tvcines e sei lá mais o que falta irá certamente ficar fora das prioridades da ar telecom.
 
Pq dizes que não vai ter HD etc? Os outros têm as boxes, mas não têm HD praticamente... vai dar ao mesmo.
Quanto aos TVcines é muito dificil pois TVcine = lusomundo = Zon.... logo as negociações devem ser difíceis...
 
Pq dizes que não vai ter HD etc? Os outros têm as boxes, mas não têm HD praticamente... vai dar ao mesmo.
Quanto aos TVcines é muito dificil pois TVcine = lusomundo = Zon.... logo as negociações devem ser difíceis...

a prioridade é angariar clientes e expandir a rede. todos os operadores disponibilizam os tvcine,portanto isso das negociações não deve ser difícil. a box era para o final de agosto ,já vamos em out
 
Também sou um cliente satisfeito com a artelecom, e já tinha visto essa campanha.

Mas se já tens o serviço à 14 meses podes desistir já.
 
Também sou um cliente satisfeito com a artelecom, e já tinha visto essa campanha.

Mas se já tens o serviço à 14 meses podes desistir já.

eu também estou satisfeito com o que tenho e insatisfeito com o que gostaria de ver,que no meu caso bastava-me o vídeo on demand ou os tvcine. é pedir muito? são 18meses e não 14.
 
perguntei se podia aderir à edição limitada sendo já cliente e responderam que se fosse para realizar o upgrade para os 20Mb podia.fico a pagar os tais 46+2 da box. em vez dos 41+2 da box. Ainda tenho de pensar melhor no assunto.
 
perguntei se podia aderir à edição limitada sendo já cliente e responderam que se fosse para realizar o upgrade para os 20Mb podia.fico a pagar os tais 46+2 da box. em vez dos 41+2 da box. Ainda tenho de pensar melhor no assunto.

ou seja ficas a pagar mais. não me parece fixe. se fosse ter mais e ficar a pagar menos.
 
Ganho mais, maior velocidade de net, chamadas grátis para a rede fixa e continuo com os 45 canais. Ter mais e pagar menos parece-me dificil seja onde for.
 
Ganho mais, maior velocidade de net, chamadas grátis para a rede fixa e continuo com os 45 canais. Ter mais e pagar menos parece-me dificil seja onde for.
Pois eu renegociei com eles, os mesmos 35€, mas ganhei chamadas ilimitadas e passagem para os 45 canais, mas tenho de continuar com os 5 Megas, não me passaram na 1.ª tentativa para os 20 Megas, mas vou tentar novamente a insistir... " eles devem pensar: este gajo é mesmo chato..."
A clix fibra está um bocadinho cara devido a actual conjuntura finançeira...:003:
 
Pois eu renegociei com eles, os mesmos 35€, mas ganhei chamadas ilimitadas e passagem para os 45 canais, mas tenho de continuar com os 5 Megas, não me passaram na 1.ª tentativa para os 20 Megas, mas vou tentar novamente a insistir... " eles devem pensar: este gajo é mesmo chato..."
A clix fibra está um bocadinho cara devido a actual conjuntura finançeira...:003:

ainda fidelizado? manter o preço e ter mais tambem é bom.
 
uma novidadezinha ha? alguem sabe?

bom recebi hoje a factura e a novidade é o canal benfica sem data anunciada e a 1a loja da ar telecom.
 
Última edição pelo moderador:
Artelecom velocidade NeT

Carissimos,

Alguem fez o teste de velocidade recentemente? Eu tenho o tarifario 20mb promocional e testei hoje a velocidade. Duplicou?

Grande bomba!! Neta cerca de 40MB!! Veio para ficar ou terá sido erro ou testes da artelecom? Fiz vários testes e obtive valores proximos...

http://www.speedtest.net/result/372413493.png

Mais alguem notou?
 
Carissimos,

Alguem fez o teste de velocidade recentemente? Eu tenho o tarifario 20mb promocional e testei hoje a velocidade. Duplicou?

Grande bomba!! Neta cerca de 40MB!! Veio para ficar ou terá sido erro ou testes da artelecom? Fiz vários testes e obtive valores proximos...

http://www.speedtest.net/result/372413493.png

Mais alguem notou?


Podes fazer um teste no FTP da http://darkstar.ist.utl.pt/ e experimentas fazer download de uma distribuição de Linux e depois dizes a que velocidades é que descargas-te.
 
julgo que a rede da ar telecom não tem capacidade para oferecer 40Mb,a não ser que tenham feito algum update. De qualquer forma é bom saber que talvez seja possível.
 
Back
Topo