Artelecom Campanha Edição Limitada

Era até ontem um cliente muito satisfeito com a Artelecom.
Apesar do pacote televisivo ser um pouco limitado, a qualidade do sinal de TV é muito boa, muito melhor do que a concorrência.

O Serviço de Internet é extraordinariamente estável, sou cliente à cerca de 14 meses e nunca tive qualquer problema com o serviço. Em todos estes meses houve apenas uma semana em que a velocidade de acesso à internet esteve um pouco em baixo, mas o problema foi rapidamente resolvido.

Ontem tive conhecimento da Campanha edição limitada, e nesta campanha é proposto um preço de 46€ para o serviço TV.NET.TEL Plus 20Mb incluindo os pacotes família e chamadas ilimitadas para a rede fixa, ora este dois extras custam aos actuais clientes 12€ por mês, 144€ por ano. Recordo que a oferta é vitalícia.

Esta oferta é um insulto aos actuais clientes, já comuniquei à Artelecom que caso não me sejam oferecidas condições equivalentes, rescindirei o contrato findo o meu período de fidelização.

Sugiro a todos o clientes da artelecom que se sintam insultados com esta politica de preços que façam chegar o vosso descontentamento à empresa.

Para mim esta é uma questão de princípios, e lá voltarei para a ZON ou para o MEO, é uma pena, mas não gosto que me tratem sem consideração.
Se estás contente com a qualidade do serviço deixa-te ficar quieto porque tens que abrir os olhos á tua volta e veres aquilo que acontece nos outros operadores, são todos!, com ofertas para novos clientes e por ai fora! E vê á tua volta, basta veres os tópicos por aqui nesta secção do fórum, e vais logo ver a quantidade de queixas que existem sobre a qualidade dos serviços oferecidos pelos outros operadores.

Há um velho ditato popular: "no que está bem não se mexe", é melhor seguires o dilato :)
 
OFFTOPIC: Vi aqui alguém dizer que a ZON oferece não sei o que a clientes com mais de um ano, montes de promoções a clientes novos e a clientes "senior" (+10 anos) não oferecem nada? Isto é um insulto, tendo a minha casa ZON(TVCabo) desde que eles começaram praticamente e tendo pago rios de € e $ a pagar as promoções que os outros vão tendo agora. É muito dinheiro, para pagar centenas de promoções aos outros(ja tenho à uns 11 anos), é uma ultraje.
[/OFFTOPIC]

Quanto a este serviço tenho umas dúvidas :P
A ARTelecom é boa para torrents e eMule?
Tens boas velocidades?
Tem TS?
É estavél?
É boa para RapidShare?
Pratica PUA?
Quanto a tráfego quando é? E os preços claro :P
Se me puderem ajudar, agradeço :D
Cumps
 
É o melhor serviço de internet que já tive, tenho 20mb de velocidade 50gb de limite que pode ser ilimitado quando se adere ao débito directo, muito estável, sem ts e boa para torrent. Nunca fiquei sem internet.
Quanto à edição limitada volto a dizer que também dá para clientes da artelecom, sou cliente há um ano e aderi à promoção sem qualquer problema.
 
Back
Topo