1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artelecom e alta definição

Discussão em 'ISPs' iniciada por Mycro, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1823)

1. Mycro

Mycro Power Member

Boas tardes,

Sou cliente da Artelecom, e uma das coisas que me fez aderir foi a promessa de tecnologia de ponta etc.. etc... Tenho um LCD HD Ready e pensei que estando (pensava eu) a artelecom um passo à frente, que iria ser das primeiras a ter canais de alta definição, e como estava a precisar de instalar internet em casa a opção recaiu sobre a artelecom por este e outros motivos. Neste momento outros operadores começam a distribuir ja alguns canais em HD, que alguns vão transmitir o euro em alta definição, no entando relativamente à artelecom nem se ouve falar da possibilidade de isso vir a acontecer. Confesso que estou desiludido para já com esse facto. Não queria nada ter que devolver o dinheiro das promoções que ofereceram na altura da adesão por cancelar o contrato antes de tempo.
    Alguem tem alguma ideia para quando canais em alta definição na artelecom se é que isso vai acontecer?

Cumprimentos.

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

Eu contactei-os há umas semanas para me informar sobre HD na artelecom. Disseram que ainda não tinham pq não havia canais a transmitir em HD. Na altura a Zon e MEO não tinham as tais transmissões HD.

Agora, o ideal é contactares os gajos para perguntares como é. Eu se entretanto arranjar uma TV hd ready irei contactá-los novamente. MAs quantos mais os chatearem melhor...

3. mikex

mikex Power Member

Boa tarde,

Também passei por uam situação semelhante, na altura e face à concorrência, foi a melhor solução que encontrei, muito embora não use a parte de televisão pis não têm um canal que é obrigatório cá em casa, Disney Chanel, que me prometeram desde que aderi já à mais dois anos.

Na semana passada contactei-os novamente para saber qual o posicionamento deles face às recentes evoluções do mercado, tanto no que respeita a preços como na vertente da alta definição.

Fui contactado por uma senhora que me informou que não existiam previsões de evolução no sentido da alta definição, entando apenas prevista a adicção e alguns canais durante o mês de Junho e a redução do valor das chamadas para redes móveis.

Face a isto continuo a analisar os restantes fornecedores e por enquanto mantenho a minha solução com televisão da TVCabo e internet e telefone da ARTelecom.

Cumprimentos

4. eXhume

eXhume Power Member

solucao pode passar pelo que o mikex fez , ou entao aderir ao MEO ou Clix , ambas tens TV+NET+TEL e ate com promocoes tentadoras.

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

pois, o problema é a fidelização. Se bem que a minha mais 2 ou 3 meses vai à vida. O meu problema é que eu afastei-me do mundo PT e filhos pq não gosto das suas politicas. Mas se a Artelecom não se começar a mexer vai perder muitos clientes. Já lá vai o tempo em que a oferta deles era melhor que a dos outros e ofereciam qualidade.
    Agora oferecem qualidade, o problema é que não sei até que ponto qualidade em SD compensa contra HD :P Com o euro à porta é uma falha não aproveitarem...

6. mikex

mikex Power Member

Tenho pena que eles não acompanhem os outros operadores no que respeita aos novos serviços de televisão, porque no que respeita à qualidade do serviço de apoio a clientes é simplesmente o mlhor que encontrei até ao momento.

De todas as vezes que entrei em contacto com eles, não esperei mais de 1 minuto e, das duas vezes que foi necessária uma intervenção na antena que alimenta o meu prédio, a situação ficou resolvida em menos de 45 minutos.

Por isso tenho pena de deixar esta qualidade de serviço.

7. Mycro

Mycro Power Member

pois, tenho que fazer contas. Talvez compense ficar com internet e telefone da artelecom (por causa da fidelização) e aderir a outro operador só para ter tv HD. De internet não preciso de mais. Tenho always on a 4 megas e chega.

Partilhar esta Página